Início / Empresas / Crédito Agrícola lança campanha de soluções de financiamento CA Empresas

Crédito Agrícola lança campanha de soluções de financiamento CA Empresas

O Crédito Agrícola acaba de lançar a Campanha “CA Empresas”, destinada aos seus clientes empresariais. Sob o claim “Dê o passo certo para o crescimento da sua empresa”, esta campanha apresenta um conjunto de soluções de financiamento, de protecção e de serviços financeiros especializados.

Nas soluções de crédito destaque para as bonificações de spread até 0,25% e a bonificação de comissão de abertura de crédito, que estarão em vigor durante o período da campanha.

Multiriscos

Entre as soluções de protecção, realça-se o Seguro Não Vida “CA MultiRiscos Empresas” que protege o negócio das empresas face ao impacto financeiro causado por situações imprevistas. Este seguro poderá ser subscrito, durante o período da campanha, em condições vantajosas: desconto de 42,5% e 40% para associados e clientes, respectivamente.

Nos Seguros Vida, destaque para a Solução de Protecção “CA Negócios” (CA Pessoa Chave, CA Pessoa Chave Crédito e CA Empresa Viva), destinada a proteger os gestores e colaboradores da empresa. Durante o período da campanha são também praticadas condições especiais de subscrição destes produtos: desconto de 20% e de 10% para os associados e clientes, respectivamente.

Aposta na modernização da empresa

Com as soluções em campanha o Crédito Agrícola “apoia os seus clientes empresarias que pretendam apostar na modernização da sua empresa, na inovação dos seus produtos e na internacionalização do seu negócio, permitindo, simultaneamente, uma ágil gestão da sua empresa, no dia-a-dia”, refere fonte do Grupo.

A campanha CA Empresas está disponível na rede de agências do Crédito Agrícola, até ao dia 22 de Junho.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Bayer publica online mais de 300 resumos de estudo sobre segurança do glifosato

A Bayer marcou o primeiro aniversário da sua Iniciativa de Transparência, destinada a aumentar a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.