Início / Agenda / Crédito Agrícola apoia exportação nacional na Fruit Attraction em Madrid

Crédito Agrícola apoia exportação nacional na Fruit Attraction em Madrid

O Grupo Crédito Agrícola volta a participar na maior feira internacional destinada aos profissionais do sector hortofrutícola que decorre em Madrid, Espanha, de 23 a 25 de Outubro.

A celebrar o seu 10.º aniversário, esta edição da Fruit Attraction vai receber mais de 1.600 empresas expositoras e 70.000 profissionais de 120 países que se reúnem em Madrid num momento chave para o planeamento comercial de campanhas de hortofrutícola.

Parceria com a Portugal Fresh

A presença do Crédito Agrícola neste certame decorre da parceria estabelecida com a Portugal Fresh (Associação constituída pelas entidades mais representativas do sector das Frutas, Legumes e Flores de Portugal) e tem como objectivo apoiar esta Associação e os produtores nacionais de frutas e legumes na exportação dos seus produtos.

Através do patrocínio a esta Associação, o Crédito Agrícola “reforça a proximidade às comunidades locais onde se insere e aos sectores agrícola e industrial de todo o País, apoiando a promoção dos produtos nacionais além-fronteiras”, afirma uma nota de imprensa do banco.

A mesma nota acrescenta que, ao longo dos anos o Crédito Agrícola tem “apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional”.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Porto de Ponta Delgada com mais 40% de capacidade para movimento de contentores

O presidente do Governo Regional dos Açores garantiu hoje, 14 de Novembro, que o investimento …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.