Início / Agenda / Corteva Agriscience quer reforçar posição em Portugal. E vai estar na FNA 2019

Corteva Agriscience quer reforçar posição em Portugal. E vai estar na FNA 2019

A Corteva Agriscience, recentemente tornada empresa independente 100% agrícola, marca presença como main sponsor na Feira Nacional de Agricultura – FNA 19, que decorre de 8 a 16 de Junho, no CNEMA (Centro Nacional de Exposições), em Santarém, num momento muito importante para a empresa.

A Corteva Agriscience tem como principal objectivo expandir a sua actuação no mercado nacional e garantir a assessoria técnica aos agricultores na sua actividade produtiva.

Por ano, mais de 3.000 agricultores portugueses são já apoiados pela assessoria técnica da Corteva Agriscience e este número pretende ser aumentado para um valor que ronde os 5.200 agricultores nas diferentes áreas produtivas, com especial destaque para as culturas do milho, vinha e olival.

Com o objectivo de promover as suas três grandes áreas de negócio: tecnologia aplicada a sementes, protecção das culturas e soluções digitais para a agricultura, a Corteva Agriscience, que recolheu a herança de 15 anos a marcar presença na Feira Nacional de Agricultura, estará igualmente presente este ano, “reforçando assim o seu compromisso com o mercado nacional enquanto marca líder e 100% independente”, refere um comunicado da empresa.

Stand na zona exterior do recinto

O stand da Corteva Agriscience estará localizado na zona exterior do recinto, em frente à área da marca de cultivo de sementes da Pioneer.

Ao longo dos seus 100m2 os visitantes podem conhecer, junto da equipa técnica especializada, as soluções da marca para a protecção de cultivos e sementes e a suas capacidades de assessoria técnica aos agricultores suportadas por elevadas ferramentas digitais.

Líder nas sementes

Em Portugal, a Corteva Agriscience é a empresa líder no desenvolvimento e comercialização de sementes para as grandes culturas anuais, com destaque para o milho. Corteva Agriscience tem como principal objectivo expandir a sua actuação no mercado nacional e garantir a assessoria técnica aos agricultores na sua actividade produtiva.

“Desta forma, oferece aos consumidores portugueses os melhores produtos e assegura um futuro de qualidade às gerações vindouras através de uma agricultura sustentável”, acrescenta o mesmo comunicado.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Consulta pública sobre Acordo Comercial UE-Canadá termina a 25 de Abril

Partilhar              A Comissão Europeia tem em curso, até dia 25 de Abril de 2024, uma consulta …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.