Início / Agricultura / Contratos de Transformação de Tomate para 2019 têm como data limite 31 de Janeiro

Contratos de Transformação de Tomate para 2019 têm como data limite 31 de Janeiro

O IFAP – Instituto de Financiamento da Agricultura e Pescas informa que a formalização dos Contratos de Transformação de Tomate para o ano de 2019, tem como data limite o dia 31 de Janeiro de 2019.

Deverá ser entregue no IFAP uma cópia dos respectivos contratos, o mais tardar 10 dias úteis após a sua celebração, isto é, os contratos celebrados a 31 de Janeiro de 2019 deverão dar entrada no IFAP até dia 14 de Fevereiro de 2019.

Mais informa o Instituto que a data limite para o envio dos elementos que completam o contrato, nomeadamente das quantidades transformadas é o dia 31 de Outubro de 2019.

Quem pode beneficiar

Aproveita ainda o IFAP para sublinhar que os requerentes que queiram beneficiar desta ajuda podem ser agricultores não associados ou membros efectivos (sócios) de uma organização de produtores reconhecida.

Para esclarecimentos adicionais poderá contactar o IFAP, através do endereço de correio electrónico attomate@ifap.pt ou ainda pelos restantes canais de atendimento que tem ao seu dispor: atendimento presencial, na Rua Fernando Curado Ribeiro, n.º 4G, em Lisboa, atendimento electrónico ou pelo atendimento telefónico, através do 217 513 999.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

CIP organiza Congresso “Portugal: Crescimento ou Estagnação? A resposta está nas empresas!“

A CIP – Confederação Empresarial de Portugal realiza, no próximo dia 22 de Outubro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.