Início / Agricultura / Continente promove degustação de queijos, enchidos e vinhos portugueses

Continente promove degustação de queijos, enchidos e vinhos portugueses

A cadeia de supermercados Continente levou a cabo mais uma acção de promoção de degustação de queijos, enchidos e vinhos portugueses.

O momento, que decorreu no espaço da Feira QEV na loja Continente Colombo, contou com a presença de Ondina Afonso, directora de qualidade e R&D e presidente do Clube de Produtores Continente e de especialistas do Continente nas áreas dos queijos, enchidos e vinhos, para apresentar a todos os convidados uma mesa repleta dos melhores queijos e enchidos portugueses, das mais diversas variedades e provenientes de todas as regiões do País.

Aproveitando a Feira Queijos, Enchidos e Vinhos como um dos principais momentos promocionais do Continente, o brunch de degustação serviu para destacar alguns dos melhores produtos das marcas próprias e exclusivas da marca, criados a partir de uma relação de proximidade com centenas de produtores nacionais.

Mais de 50 produtores nacionais

Relativamente às categorias de queijos e enchidos estão presentes mais de 50 produtores nacionais, sendo que cerca de 40 pertencem ao Clube de Produtores Continente e são responsáveis pela produção de centenas de produtos de marca própria, incluindo 14 artigos DOP e 2 artigos IGP.

No campo dos vinhos, a Feira Queijos, Enchidos e Vinhos conta com a presença de cerca de 350 vinhos nacionais e 70 espumantes, frisantes e fortificados. Ao todo, são 100 os produtores representados nesta feira, sendo que 50 são parceiros do Continente, produzindo marcas próprias ou exclusivas.

A Feira Queijos, Enchidos e Vinhos disponibiliza a todos os seus clientes centenas de produtos tradicionais da gastronomia portuguesa a preços especiais e decorre em todas as lojas até 25 de Fevereiro.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Ana Paula Vitorino despede-se do Ministério do Mar. Leia aqui o balanço do mandato

Ana Paula Vitorino vai ser substituída na liderança da pasta do Mar por Ricardo Serrão …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.