Início / Agricultura / Continental é parceiro oficial da Valtra SmartTour, com pneus TractorMaster

Continental é parceiro oficial da Valtra SmartTour, com pneus TractorMaster

A Continental estabeleceu uma parceria com a Valtra, fabricante de máquinas agrícolas finlandesa. A empresa de tecnologia apoia a Valtra SmartTour deste ano.

Os tractores da SmartTour serão equipados com os pneus TractorMaster da Continental, produzidos na unidade de Lousado, em Famalicão. A Continental terá a oportunidade de apresentar o seu portefólio de pneus nos locais visitados pela SmartTour.

Valtra SmartTour: 20 países europeus, mais de 30.000 km

O roadshow anual da Valtra vai levar as duas empresas numa rota que se estende por mais de 30 mil km, percorridos ao longo de 20 países europeus, até aos locais mais centrais para clientes e fãs. Em cada paragem, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma apresentação interactiva do camião SmartTour, bem como de demonstrações de test-drive dos tractores de última geração A, N, T e S.

Inicio em Janeiro de 2019

“Estamos muito felizes em ter a Continental como nossa parceira oficial de pneus para a SmartTour 2019. O nosso tour é uma excelente oportunidade para os nossos clientes conduzirem os nossos tractores e verem como, juntamente com os nossos parceiros, as nossas soluções profissionais podem ser perfeitas para os seus negócios”, afirma Samuel Hardy, Manager da Valtra SmartTour.

TractorMaster: Pneu avançado com a recente tecnologia d.fine

Todos os tractores oficiais da SmartTour das séries A e N às séries T e S serão equipados com o Continental TractorMaster. O pneu é a mais recente adição ao portefólio de pneus agrícolas da Continental.

Produzido em Famalicão, o TractorMaster incorpora a carcaça flexível N.flex e a tecnologia de talão de fio único especialmente desenvolvida. O elevado alongamento do material de nylon utilizado na carcaça torna o pneu robusto e resistente a impactos.

O design especial do talão com um fio único permite uma maior flexão da parede lateral, garantindo uma compactação muito baixa do solo. A tecnologia D.fine, recentemente desenvolvida, caracterizada pela superfície do taco mais larga (aproximadamente 5%), aumenta o tempo de vida útil do pneu. A sobreposição dos tacos no centro do piso permite um desgaste uniforme e um conforto de condução.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Prémio Empreendedorismo e Inovação CA tem candidaturas abertas até 26 de Julho

A 6.ª edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação CA (Crédito Agrícola) tem candidaturas abertas até …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.