Início / Agenda / Consultua faz formação financiada em transporte de animais, silvicultura e caça no Alentejo

Consultua faz formação financiada em transporte de animais, silvicultura e caça no Alentejo

A Consultua – Ensino e Formação Profissional está a promover uma série de acções de formação financiada, pelo Fundos Social Europeu, na região do Alentejo. Entre os cursos encontram-se o de “Conduzir e Operar com o Tractor em Segurança”, de 50 horas, e “Protecção dos Animais em Transporte de curta duração – Ruminantes e Equinos”, de 25 horas, a realizar em Évora, Portalegre e Beja.

A empresa de formação promove ainda, para aquelas três cidades alentejanas, o curso de “Protecção dos Animais em Transporte de longa duração – Suínos” (25 horas) e dois de “Silvicultura e Caça” (50 horas), um dedicado a operações de mobilização do terreno para instalação de povoamentos florestais ( e outro à prevenção de incêndios florestais.

Entre as várias propostas de formação, a Consultua conta ainda com o curso de “Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos”, de 50 horas.

Formação à medida

“Dentro destas áreas, podemos construir as acções de formação necessárias para preencher as lacunas em termos de competências das pessoas”, explica a gestora de projectos formativos da Consultua, Clara Guerreiro. E adianta que “normalmente estabelecemos parcerias com organizações que nos transmitem as necessidades dos seus colaboradores/clientes/ associados e construímos um plano de formação adequado”.

Mais informações através do email alentejo@consultua.pt ou do telefone 917 857 885.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Hidro Ibérica lança novo site para facilitar proximidade com cliente nacional e internacional

A Hidro Ibérica – Estudo e Montagem de Regas, com foco principal “na melhoria contínua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.