Início / Agenda / Consulai organiza 4 debates na AgroGlobal

Consulai organiza 4 debates na AgroGlobal

A Consulai, empresa líder em consultoria agrícola, é patrocinadora da AgroGlobal e terá uma participação muito activa nos debates da feira. Na manhã do dia 5 Setembro, organiza, em parceria com o Banco Santander, um fórum sobre floresta, regadio e desenvolvimento do Interior.

À tarde, neste primeiro dia da AgroGlobal, junta-se à empresa viveirista Agromillora para um debate sobre oportunidades de negócio em frutos de casca rija (amêndoa e noz).

No dia 6 de Setembro à tarde a Consulai promove um debate sobre os apoios públicos ao investimento agrícola.

6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo.

Análise crítica sobre a aplicação dos fundos comunitários

“Será feita uma análise crítica sobre a aplicação destes fundos, por um painel de pessoas bastante qualificadas, para reflectirmos sobre o que podemos fazer de diferente, nomeadamente, na complementaridade com fontes de financiamento privadas”, explica Pedro Santos, director-geral da Consulai, à comunicação da AgroGlobal.

Debate sobre olival e azeite

No último dia da feira, 7 de Setembro, promove um debate sobre olival e azeite, numa organização conjunta com a Olivum — Associação de Olivicultores do Sul.

A Consulai, empresa líder em consultoria agrícola, conta com uma equipa de 25 colaboradores, escritórios em Lisboa e em Beja, e mais de 1.200 clientes.

Pedro Santos destaca também a estratégia de internacionalização da empresa que “nos permite ser parceiros de um conjunto muito interessante de projectos a nível europeu e estar a par do que melhor se faz na actualidade”.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Montalegre: plano municipal de combate à vespa velutina já fez 13 mil capturas

A Câmara Municipal de Montalegre elaborou um Plano Municipal de Combate à Vespa Velutina, também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.