Início / Agenda / Conhece as oportunidades de financiamento para as bioindústrias?

Conhece as oportunidades de financiamento para as bioindústrias?

O Gabinete de Promoção do Programa Quadro da Agência Nacional de Inovação (ANI) em parceria com a Associação Industrial Portuguesa (AIP) e a Enterprise Europe Network (EEN-Portugal) organizam uma sessão de informação especificamente dedicada a discutir as oportunidades de financiamento para as bioindústrias em 2019: apresentação da call 2019 da BBI JU.

O encontro terá lugar no próximo dia 28 de Maio, a partir das 10h15, no Centro de Congressos de Lisboa. A sessão é gratuita mas a inscrição é obrigatória na página do evento no site da EUBCE 2019, aqui.

BBI JU

A BBI JU (Bio-Based Industries Joint Undertaking) é uma parceria público-privada estabelecida entre a Comissão Europeia e o Consórcio das Bioindústrias (BIC) que tem como objectivo contribuir para uma economia de baixo carbono mais eficiente na utilização de recursos, através do desenvolvimento de indústrias de base biológica sustentáveis e competitivas com base em bio-refinarias avançadas que se abasteçam de forma sustentável.

Este evento é organizado no âmbito das Jornadas PERIN (Rede de Investigação e Inovação de Portugal na Europa), como um evento paralelo da 27th European Biomass Conference & Exhibition (EUBCE 2019) e no seguimento de uma outra sessão que será organizada pela BBI JU (“Bio-based products making the circular economy era a reality”).

Programa

Esta sessão destina-se a todos os tipos de stakeholders ao longo das cadeias de valor de base biológica e constitui uma excelente oportunidade para explorar oportunidades de networking.

Programa completo aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Abertas inscrições para Formação Técnica de Cereais

A Anpoc — Associação Nacional de Produtores de Proteaginosas, Oleaginosas e Cereais, o INIAV – …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.