Início / Agenda / Congresso Internacional de Avicultura marcado para 9 e 10 de Maio no Porto

Congresso Internacional de Avicultura marcado para 9 e 10 de Maio no Porto

A APEZ – Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica vai realizar, nos próximos dias 9 e 10 de Maio de 2019 a II Edição do seu Congresso Internacional de Avicultura – AVIS’19, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.

A organização informa que em breve terá novidades sobre o programa do Congresso, mas as inscrições já estão abertas (aqui).

A inscrição no Congresso inclui acesso às palestras, pasta e documentação, livro de comunicações digital, certificado de participação e pausas para café.

Inscrições de grupo com desconto

A inscrição de grupos superiores a 10 elementos confere o direito a um desconto de 10% no valor da inscrição (o responsável pelo grupo deverá enviar um e-mail para geral@apez.pt com o nome dos 10 elementos do grupo).

A APEZ salienta que está em curso a 2.ª fase de inscrições, até 30 de Março de 2019. No entanto, até dia 15 de Janeiro pode inscrever-se no AVIS’19 beneficiando dos valores de primeira fase de inscrição.

AVIS’17

As I Jornadas Internacionais de Avicultura (AVIS’17), realizadas na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a 4 e 5 de Maio de 2017, foram uma iniciativa da Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica (APEZ), com a colaboração da UTAD. Estiveram presentes, aproximadamente, 230 participantes, entre estudantes e profissionais da área.

A avicultura não tinha sido, ainda, objecto de qualquer iniciativa específica. Contudo, dada a sua importância económica e social e o envolvimento de muitos profissionais neste sector, a APEZ quis dar o seu contributo levando a efeito umas jornadas técnicas.

O objectivo com aquele evento foi que estas jornadas pudessem envolver todos os agentes da fileira e conseguissem contribuir para uma actualização técnica do sector e, também, para a celebração do extraordinário percurso da avicultura em Portugal.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Captura de peixes marinhos cresce 14,4% em Julho. Pesca de cavala e carapau lidera

O volume de capturas de pescado em Portugal, em Julho de 2019, aumentou 14,4% (-4,2% …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.