Início / Apoios e Oportunidades / Concurso Municipal de Ideias de Negócio de Marvão tem candidaturas abertas

Concurso Municipal de Ideias de Negócio de Marvão tem candidaturas abertas

O 4º Concurso Municipal de Ideias de Negócio de Marvão tem candidaturas abertas até 31 de Dezembro de 2017. A iniciativa do Município de Marvão com a colaboração da ADRAL – Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo, procura “continuar a incentivar a população e empresas a apresentarem ideias inovadoras para a região, de forma a contribuírem para o crescimento e desenvolvimento da economia local”.

Podem concorrer pessoas singulares, individualmente ou em grupo, bem como pessoas colectivas, com uma ideia de negócio que se enquadre nos objectivos do concurso. A idade mínima para concorrer é de 18 anos. Serão consideradas elegíveis ideias de negócio que visem desenvolver actividades em qualquer sector económico.

Segundo o regulamento, as ideias deverão ser susceptíveis de dar origem ao aparecimento de um novo produto/serviço/evento, e/ou de um novo processo produtivo, e/ou de atribuir novas características ao produto/serviço/evento e/ou de uma nova abordagem ao mercado. As ideias apresentadas deverão ter como local de implementação o concelho de Marvão.

O concurso visa incentivar e apoiar, uma vez mais, a criação, o desenvolvimento e o crescimento sustentado de ideias de negócio inovadoras através de acções de capacitação, da disponibilização de espaços equipados, de serviços e de uma rede de parceiros orientados para a criação de valor. Visa a selecção, avaliação e valorização de ideias e/ou projectos inovadores, que potenciem a valorização dos recursos endógenos do Concelho de Marvão, potenciando a criação e/ou redefinição de novas empresas e o lançamento de novos negócios neste território.

Candidatura

As candidaturas poderão ser entregues num dos seguintes locais no Gabinete de Apoio ao Desenvolvimento Económico (GADE) do Município de Marvão, ou enviadas por correio registado com aviso de recepção, desde que o carimbo de entrada nos CTT não ultrapasse o limite, 31 de Dezembro de 2017, ou por correio electrónico para o endereço do GADE: gade@cm-marvao.pt.

As candidaturas deverão ser apresentadas em impresso próprio (aqui) que poderá ser solicitado presencialmente nas instalações do GADE, no site do Município de Marvão ou por email.

O preenchimento do formulário de candidatura é obrigatório, podendo ser também complementado por vídeos, fotografias, protótipos, folhetos ou outros documentos que possam ilustrar/demonstrar a ideia a concurso.

Toda a candidatura deverá ser redigida em português.

Pode ver aqui o regulamento dos concurso.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Academia Olá veste camisola de vendedor ambulante de gelados a 300 jovens

A decorrer a quarta edição da Academia Olá, 300 jovens portugueses vestem a camisola de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *