Início / Agenda / Concurso de Ideias e Criatividade para o Montado de Sobro e Cortiça. Inscrições abertas
Foto: Apcor

Concurso de Ideias e Criatividade para o Montado de Sobro e Cortiça. Inscrições abertas

O Município de Coruche, entidade líder da EEC Provere “Montado de Sobro e Cortiça”, organiza a 2.ª edição do “Montado de Sobro e Cortiça – Concurso de Ideias e Criatividade”. As estão abertas até 26 de Abril.

Esta iniciativa visa contribuir para o estímulo da criatividade e do empreendedorismo no território Provere e impulsionar a integração e a capitalização dos recursos endógenos no existente e potencial tecido económico daquela região, destacando as melhores ideias de negócio em quatro categorias: Turismo e Visitação; Floresta e Agroalimentar; Design e dos Novos Produtos da Cortiça e Moda.

Candidaturas

Neste sentido, informa a Câmara Municipal de Coruche, todos os interessados podem apresentar as suas candidaturas durante o mês de Abril, sendo que para a categoria de moda devem-se apresentar até 13 de Abril e para as restantes categorias até 26 de Abril.

Os candidatos seleccionados terão a oportunidade de apresentar a sua ideia perante um júri constituído por entidades convidadas pela EEC Provere “Montado de Sobro e Cortiça”.

Ficha de inscrição aqui. Normas de participação aqui.

Saiba tudo sobre o Concurso aqui.

Selecção dos finalistas

Passada a fase de concurso, elegem-se os finalistas: Categoria moda até 20 de Abril, para produzirem os coordenados em cortiça a apresentar no dia 31 de Maio no âmbito da FICOR – Feira Internacional da Cortiça; até 14 de Maio as restantes categorias – Turismo e Visitação; Floresta e Agroalimentar; Design e dos Novos Produtos da Cortiça – que irão apresentar os seus projectos a 18 de Junho no Observatório do Sobreiro e da Cortiça.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Suínos – Informação Semanal – 9 a 15 Setembro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias nacionais do porco …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.