Início / Empresas / Colibri Via Verde reforça na A2, em Almodôvar

Colibri Via Verde reforça na A2, em Almodôvar

O conceito de áreas de serviço Colibri Via Verde reforça hoje, 28 de Dezembro, a sua presença na A2 — Auto-estrada do Sul, com a inauguração de Almodôvar (sentido Norte/Sul).

A previsão é para, em 2019, duplicar o número total de áreas de serviço com serviço Colibri Via Verde, nas auto-estradas geridas pela Brisa Concessão Rodoviária (BCR).

Os clientes desta auto-estrada, que serve o Sul do País, passam a ter acesso “ao padrão mais elevado de serviço do sector rodoviário em dois locais diferentes: Alcácer e Almodôvar”, afirma um comunicado da Brisa.

Os aderentes ao programa Brisa Viagens & Vantagens beneficiam da devolução em saldo de portagem de 10% do consumo, em alimentação e bebidas.

Conceito estreado no Verão de 2017

Almodôvar é a quinta área de serviço a receber este novo conceito, estreado no Verão de 2017 e operado pela Brisa Áreas de Serviço, que também está presente nas áreas de serviço de Leiria, na A1, Alcácer, na A2, Barcelos, na A3 e Vendas Novas, na A6.

“A insígnia Colibri Via Verde é já parte integrante da experiência do utilizador em auto-estrada, e encerra um novo conceito de restauração e de serviço, centrado nas pessoas, privilegiando a comodidade, o conforto e o serviço de excelência”, acrescenta o mesmo comunicado.

No sentido Sul/Norte abre em Janeiro

A área de serviço Colibri Via Verde de Almodôvar, que abre primeiro no sentido Norte/Sul (sentido Sul/Norte abrirá em Janeiro), oferece aos clientes o conceito de restauração “À Table!”, um conceito free-flow com ampla gama de produtos, preparados no momento e à vista do cliente.

As compras realizadas nas áreas de serviço Colibri Via Verde por clientes aderentes ao programa de fidelização da Brisa Viagens & Vantagens, acumulam ainda benefícios como a devolução em saldo de portagem de 10% do consumo, em alimentação e bebidas.

Oferta diferenciada por segmentos

A oferta Colibri Via Verde é diferenciada por segmentos, acolhendo os clientes que optam por uma paragem mais longa, oferecendo-lhes uma zona de restauração em free-flow e uma loja – e os clientes que optam por uma paragem rápida, oferecendo-lhes uma zona de vending.

Este novo conceito de áreas de serviço, desenvolvido em conjunto pela Brisa e pela Areas, através da Brisa Áreas de Serviço, consiste numa “melhor oferta de restauração, com áreas interiores e exteriores pensadas para um maior conforto e comodidade. São aposta da nova marca as amplas áreas comuns, novas casas de banho e fraldário, um espaço infantil interior e esplanadas”, reforça a Brisa.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Ana Paula Vitorino assina protocolo de cooperação com Angola nas pescas e aquacultura

A ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, participa com a ministra das Pescas e do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.