Início / Agenda / Clube de Produtores Continente leva produção nacional a Coimbra

Clube de Produtores Continente leva produção nacional a Coimbra

O Clube de Produtores Continente (CPC) realiza no próximo dia 14 de Dezembro, a partir das 16h30, uma mostra de sabores e aromas da região da Beira Litoral, na loja Continente do Coimbra Shopping. A iniciativa pretende divulgar o que de melhor se faz na região e compreende também uma degustação de produtos.

Esta iniciativa está inserida num plano de acções que o Clube de Produtores Continente tem em curso, para valorizar a produção nacional e regional, dando a conhecer os produtores locais, que entregam os seus produtos directamente nas lojas Continente das suas regiões, “assegurando assim uma oferta de produtos únicos, mais frescos, o que beneficia a economia local e reduz a emissão de CO2”, refere uma nota de imprensa do Continente.

Promover os produtos de origem portuguesa

O objectivo do CPC é promover os produtos de origem portuguesa junto dos clientes, e, em simultâneo, reforçar as parcerias estratégicas com os produtores — entre organizações de produtores e agricultores individuais — das áreas de frutas e legumes, charcutaria, padaria e pastelaria, carne, peixe e outras categorias.

Entre as vantagens do Clube para o produtor, destaca-se o apoio técnico e constante, a promoção da inovação e o reforço do conhecimento, com o apoio do Conselho Científico do Clube de Produtores Continente, e, por fim, a representatividade junto de entidades oficiais.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Depois de Silves, Câmara de Avis não aceita transferência de competências para 2019

A Câmara Municipal de Avis, liderada pelo comunista Nuno Paulo Augusto da Silva, acaba de anunciar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.