Início / Agricultura / Clientes e fornecedores da AgriPro e Agriloja têm condições especiais no Grupo CA

Clientes e fornecedores da AgriPro e Agriloja têm condições especiais no Grupo CA

O apoio à tesouraria, o apoio ao investimento de médio e longo prazo, a gestão do dia-a-dia e a protecção de riscos com os produtos de seguros são algumas das áreas onde os clientes e fornecedores da AgriPro e da Agriloja vão usufruir de condições especiais no âmbito de um protocolo assinado hoje, 7 de Dezembro, entre o Crédito Agrícola e o Grupo Agrinda.

O protocolo permite que os clientes e fornecedores empresariais destas empresas beneficiem de um conjunto de condições financeiras vantajosas disponibilizadas pelo Crédito Agrícola.

Condições

Para usufruir das condições deste protocolo será necessário reunir, entre outras, as seguintes condições: abertura de uma conta à ordem empresas, subscrição de meios de pagamento, adesão e activação do On-line Empresas, pagamento/domiciliação de ordenados, domiciliação de despesas periódicas e pagamento a fornecedores através da conta aberta no CA.

O protocolo foi assinado por Licínio Pina e José Maia Alexandre, do Crédito Agrícola e por Nuno Feliciano de Carvalho e Luís Venâncio Costa do Grupo Agrinda.

“Esta é mais uma acção do Grupo Crédito Agrícola para apoiar a cadeia de valor gerada no sector primário nacional que se estende até ao sector profissional do Comércio e Serviços do tecido empresarial português”, afirma fonte institucional do banco.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

CEPAAL mostra Azeite do Alentejo a bloggers e jornalistas estrangeiros

O Azeite do Alentejo vai estar em destaque esta semana durante uma visita de bloggers …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *