Início / Agricultura / Cervejas Super Bock Selecção 1927 entre as melhores do Mundo

Cervejas Super Bock Selecção 1927 entre as melhores do Mundo

As cervejas Super Bock Selecção 1927 mantêm-se entre as melhores do Mundo, estando em destaque na edição de 2018 do International Beer Challenge. Este concurso, que avalia mais de 700 cervejas de 30 países, atribuiu a medalha de prata e duas de bronze, respectivamente, à Thames Porter, Munich Dunkel e à Portuguese Blond Ale.

A Super Bock Selecção 1927 Thames Porter foi distinguida com a medalha de prata na categoria Stout/Porter, tendo-se destacado pela intensidade da cor escura e pelo âmago do malte fumado e caramelizado que oferece à cerveja um sabor doce e torrado, ideal para harmonizar com carnes vermelhas e sobremesas de chocolate.

Na categoria Lager, a Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel também subiu ao pódio e foi considerada uma das melhores cervejas por assumir-se com um aroma rico a malte, a chocolate e a frutos secos com um fim de boca elegante e um amargor discreto.

Portuguese Blond Ale

Já a Portuguese Blond Ale, o mais recente lançamento da gama Super Bock Selecção 1927, foi distinguida, tal como a anterior, com a medalha de bronze, mas integrada na categoria Ale.

Disponível em edição limitada no mercado nacional desde o final de Junho, esta cerveja distingue-se por ser a primeira 100% portuguesa da sua gama devido à totalidade de ingredientes nacionais na composição. O aroma a banana e a cravinho proporcionam um sabor doce e encorpado na boca, adequando-se a harmonizações com pratos condimentados, peixes gordos e queijos.

Super Bock Selecção 1927 é uma das marcas de cervejas portuguesas mais premiadas no International Beer Challenge, um dos concursos mais conceituados do sector que premeia a qualidade e celebra a excelência desta bebida milenar.

Gama Super Bock Selecção 1927

A gama Super Bock Selecção 1927 é composta por cervejas de diferentes estilos, desenvolvidas com paixão pelos Mestres Cervejeiros do Super Bock Group, em pequenos lotes na Casa da Cerveja.

Este espaço inclui uma pequena unidade de produção independente e um museu interactivo que pode ser visitado por quem quiser saber mais sobre a história da Super Bock. Para aquelas cervejas especiais são escolhidos ingredientes nobres e da melhor proveniência, numa aposta contínua da empresa em diversificar o consumo de cerveja, à refeição ou em momentos com amigos, através de uma oferta adequada a diferentes ocasiões e perfis de consumidor.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Terminal de Contentores de Sines supera recorde de 2017

O Terminal de Contentores de Sines – Terminal XXI movimentou, até ao dia 12 de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.