Início / Empresas / Centro Comercial Valongo apaga 10 velas e festeja com sorteios e bolo de aniversário

Centro Comercial Valongo apaga 10 velas e festeja com sorteios e bolo de aniversário

O Centro Comercial Valongo, do Grupo Sonae, celebra 10 anos e, por isso, preparou um dia especial para quem passar pelo espaço. Durante todo o dia, muitas surpresas e iniciativas estão preparadas. Actuações, magia, ateliers, pinturas faciais e modelagem de balões são apenas algumas das actividades preparadas.

Galeria Comercial apaga dez velas no dia 8 de Setembro

Showcooking com Marco Costa

Para além disto, existe ainda a oportunidade de aprender os melhores truques de culinária num showcooking com Marco Costa, no dia 8 de Setembro, pelas 15 horas. E embora seja o Centro Comercial a celebrar o aniversário, haverá um sorteio para que quem visitar o espaço se sinta o verdadeiro ‘aniversariante’.

O Centro Comercial de Valongo “aposta continuamente numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e serviços únicos”, refere fomte da Sonae.

Sonae Retail Properties

A Sonae Retail Properties, (Sonae RP), criada em 2009, tem por missão optimizar a gestão do património imobiliário de retalho, em total alinhamento com os principais desígnios estratégicos assumidos pela Sonae, facilitando o crescimento dos negócios de retalho.

Esta gestão é “assegurada por uma equipa dinâmica que procura insistentemente o desenvolvimento de competências organizacionais e ganhos de produtividade, bem como a excelência na gestão e valorização do património imobiliário de retalho”, garante a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

ADVID: Boletim do Ano Vitícola 2018 já está online

A ADVID – Associação Desenvolvimento da Viticultura Duriense acaba de disponibilizar o Boletim do Ano Vitícola …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.