Terra

Empresa eslovena procura produtores de tractores de jardim, cortadores de relva e motosserras

Tractores de jardim, cortadores de relva e motosserras, tem? Então pode exportar Uma empresa eslovena, especializada na comercialização de maquinaria agrícola, hortícola e florestal, está a ampliar a sua rede de fornecedores. Por esta razão, procura produtores de tractores de jardim, cortadores de relva e motosserras, que pretendam aumentar as …

Ler mais »

Meat Attraction, Feira Internacional do Sector da Carne volta a Madrid em Setembro

A Meat Attraction, Feira Internacional do Sector da Carne, realiza-se de 17 a 19 de Setembro de 2019, na IFEMA — Feira de Madrid, em Espanha. O evento, organizado pela IFEMA, vai contar com expositores dos sectores das carnes frescas e congeladas, presunto, fiambre e patés, conservas de carne, pré-cozinhados …

Ler mais »

Querença recebe sessão de esclarecimento sobre condução de tractores em segurança

A Fundação Manuel Viegas Guerreiro e a União das Freguesias de Querença, Tor e Benafim, em colaboração com a DRAP Algarve, vão realizar uma sessão de divulgação e esclarecimento em Querença, no dia 28 de Fevereiro sobre conduzir e operar tractores em segurança e pomar tradicional do Algarve. O tema …

Ler mais »

Empresa eslovena de máquinas e equipamentos agrícolas procura novos fornecedores

Um retalhista esloveno, especialista na comercialização de máquinas e equipamentos agrícolas, está a actualizar a sua rede de fornecedores. A empresa procura produtores de cabos de aquecimento para celeiros, na UE, que tenham interesse comercial em fornecer os seus produtos. Especificação técnica dos tubos: Tensão 220/230 V Saída aprox. 40 …

Ler mais »

Biaut. Empresa portuguesa prepara-se para produzir frangos em São Tomé e Príncipe

A empresa portuguesa Biaut – Automação Industrial está a negociar com as autoridades de São Tomé e Príncipe a instalação de uma unidade de produção de frangos com uma capacidade anual de 30 toneladas de carne. O investimento inicial previsto é de 18 milhões de euros. Pedro Garcia, director da …

Ler mais »

Magos Irrigation Systems organiza Simpósio Melão e Abóbora em Ferreira do Alentejo

A Magos Irrigation Systems organiza a 15 de Fevereiro, às 10 horas, no auditório da ABORO — Associação de Beneficiários da Obra de Rega de Odivelas, em Ferreira do Alentejo, o “Simpósio Melão e Abóbora”. Este evento, que se realiza pelo 3.º ano consecutivo, é um ponto de encontro com …

Ler mais »