Automóvel – AGRICULTURA E MAR ACTUAL http://agriculturaemar.com Portal do mundo rural e da economia do mar Thu, 15 Aug 2019 16:58:27 +0000 pt-PT hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.3.2 Empresa da Arménia procura fornecedores de peças para carros tuning http://agriculturaemar.com/empresa-da-armenia-procura-fornecedores-de-pecas-para-carros-tuning/ http://agriculturaemar.com/empresa-da-armenia-procura-fornecedores-de-pecas-para-carros-tuning/#respond Thu, 15 Aug 2019 16:00:31 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=43152 Uma empresa da Arménia, que se dedica à venda online de peças sobressalentes para carros tuning, pretende expandir a variedade de produtos oferecidos pela sua loja online e está à procura de novos parceiros. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer um contrato de serviços de distribuição. …

O post Empresa da Arménia procura fornecedores de peças para carros tuning aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
Uma empresa da Arménia, que se dedica à venda online de peças sobressalentes para carros tuning, pretende expandir a variedade de produtos oferecidos pela sua loja online e está à procura de novos parceiros.

Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer um contrato de serviços de distribuição.

Como contactar

Para mais informações, procurar pela referência AM-2019-243 aqui. Mais informações sobre a empresa aqui.

A Enterprise Europe Network é uma rede de serviços para ajudar as empresas a inovar e a competir melhor no espaço europeu.

Mais de 500 pontos de contacto

Formada por mais de 500 pontos de contacto, espalhados por 40 países na Europa, a rede oferece um conjunto de serviços descentralizados e de proximidade, que apoiam as pequenas e médias empresas (PME) no seu processo de internacionalização e no encontro de parceiros estratégicos para a inovação e o desenvolvimento sustentado dos seus negócios.

Em Portugal, liderada pelo IAPMEI – Agência para a Competitividade e Inovação, a Enterprise Europe Network é representada por um consórcio que envolve doze entidades públicas e associativas, distribuídas regionalmente por todo o território nacional, incluindo as regiões autónomas dos Açores e da Madeira.

Agricultura e Mar Actual

O post Empresa da Arménia procura fornecedores de peças para carros tuning aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/empresa-da-armenia-procura-fornecedores-de-pecas-para-carros-tuning/feed/ 0
Ar condicionado: está na hora de substituir o filtro do habitáculo? http://agriculturaemar.com/ar-condicionado-esta-na-hora-de-substituir-o-filtro-do-habitaculo/ http://agriculturaemar.com/ar-condicionado-esta-na-hora-de-substituir-o-filtro-do-habitaculo/#respond Wed, 24 Apr 2019 10:00:06 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=40324 São cada vez mais os automóveis equipados com sistema de ar condicionado. Uma forma de aumentar o conforto do condutor e restantes passageiros. E quase todos estão equipados com filtros de habitáculo. A Packard foi o primeiro fabricante de automóveis do Mundo a introduzir ar condicionado nos seus veículos, a partir de 1939. Estes sistemas …

O post Ar condicionado: está na hora de substituir o filtro do habitáculo? aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
São cada vez mais os automóveis equipados com sistema de ar condicionado. Uma forma de aumentar o conforto do condutor e restantes passageiros. E quase todos estão equipados com filtros de habitáculo.

A Packard foi o primeiro fabricante de automóveis do Mundo a introduzir ar condicionado nos seus veículos, a partir de 1939. Estes sistemas eram opcionais e podiam ser instalados através de um pagamento adicional de 274 dólares (correspondendo a cerca de 3000 euros actuais).

Mas estamos no presente. A tecnologia avançou bastante e a sua manutenção também. Se for tempo de trocar o filtro do habitáculo, aceda a este site www.autopecas24.pt. Relembre-se que a sua principal função é filtrar e reter, efectivamente, substâncias do ar, evitando que elas entrem no interior do veículo.

Filtros Bosh

Por exemplo, a Bosch tem várias soluções certa para cada tipo de condutor ou veículo, desde filtros standard económicos e eficientes filtros de carvão activo, até ao mais recente Filter + para obter a melhor qualidade de ar possível no interior do veículo.

A Bosch recomenda a Primavera como o momento ideal para substituir o filtro do habitáculo, especialmente se o motorista ou sua família sofrer reacções alérgicas a pólen ou outros tipos de alergias.

Filtro de carvão activado

No caso do filtro do habitáculo de carvão activado da Bosh, este tem como missão a protecção dos ocupantes do seu veículo contra pólen, pó e substâncias nocivas, assim como a protecção contra gases nocivos e maus odores e a protecção do ar condicionado.

E diz que se deve substituir o filtro do habitáculo de carvão activado a cada 15.000 km ou uma vez por ano.

O filtro do habitáculo de carvão activado da Bosch conta com três camadas de fibras mais uma camada de carvão activado. Graças à carga electrostática, a camada de fibras central, composta por microfibras com carga electrostática, atrai até as mais ínfimas partículas respiráveis e filtra-as do ar, garante fonte institucional da empresa.

O material deste filtro é natural, composto por cascas de coco que são carbonizadas e trituradas mediante a exclusão de ar.

Agricultura e Mar Actual

O post Ar condicionado: está na hora de substituir o filtro do habitáculo? aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/ar-condicionado-esta-na-hora-de-substituir-o-filtro-do-habitaculo/feed/ 0
Car Vaz lança campanha “Partilhe a estrada em segurança” para automobilistas e camionistas http://agriculturaemar.com/car-vaz-lanca-campanha-partilhe-a-estrada-em-seguranca-para-automobilistas-e-camionistas/ http://agriculturaemar.com/car-vaz-lanca-campanha-partilhe-a-estrada-em-seguranca-para-automobilistas-e-camionistas/#respond Thu, 29 Nov 2018 18:31:09 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=36528 Consciencializar e informar para uma condução segura e defensiva é o novo projecto da Car Vaz, uma empresa nacional de comercialização de automóveis. O objectivo é arrancar com um ciclo de campanhas rodoviárias, quadrimestrais, destinadas a todos os automobilistas e camionistas. “Partilhe a estrada em segurança” é o mote da primeira comunicação de sensibilização a …

O post Car Vaz lança campanha “Partilhe a estrada em segurança” para automobilistas e camionistas aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
Consciencializar e informar para uma condução segura e defensiva é o novo projecto da Car Vaz, uma empresa nacional de comercialização de automóveis. O objectivo é arrancar com um ciclo de campanhas rodoviárias, quadrimestrais, destinadas a todos os automobilistas e camionistas.

“Partilhe a estrada em segurança” é o mote da primeira comunicação de sensibilização a difundir já em Dezembro. Contribuir para uma maior responsabilidade social ao volante foi o impulso que conduziu à prática desta iniciativa inovadora no sector.

Conduzir parece uma tarefa fácil, principalmente para quem o faz de modo profissional, mas a actividade é bem mais complexa do que se acha, principalmente para os camionistas. É precisamente para consciencializar e educar para alguns comportamentos preventivos em automobilistas e camionistas que a Car Vaz decidiu lançar esta campanha.

Limitações dos veículos pesados

Uma campanha inovadora no sector, uma vez que alerta para as limitações dos veículos pesados, bem como, para a importância dos actos de civismo a ter com os mesmos.

A acção de sensibilização da Car Vaz ganha forma através de várias peças de comunicação, nomeadamente, com o artigo informativo “Partilhe a estrada em segurança”, escrito para os automobilistas e que informa sobre as dificuldades de um veículo pesado na estrada, principalmente se for um camião de mercadorias.

Neste sentido, a mensagem da campanha foi estrategicamente desenvolvida para oferecer alguns conselhos e partilhar factos sobre como lidar com veículos pesados na estrada.

Como surgiu a ideia para a campanha “Partilhe a estrada com segurança”?

Após uma investigação sobre o tema, a equipa da Car Vaz concluiu que não existiam muitos artigos semelhantes em Portugal. A lacuna significava que seria necessário falar sobre o tema e desmistificar alguns estereótipos. Para o fazer de forma assertiva e impactante, a pesquisa da informação para a campanha incidiu em trabalhos realizados no estrangeiro e, também, nos conselhos de um camionista entrevistado.

Limitações de um veículo pesado

Sr. Camionista, quantas vezes teve problemas com automóveis ligeiros?Os condutores de ligeiros de passageiros nem sempre têm presentes as limitações de um veículo pesado.E grande parte dos problemas é por falta de conhecimento dessas limitações.Leia o artigo completo em: https://www.carvaz.pt/partilhe-a-estrada-em-seguranca/Vamos partilhar este vídeo de forma a educar o máximo de condutores e tornar as nossas estradas mais seguras.Boas festas em segurança, são os votos da Carvaz.

Publicado por CAR VAZ em Quinta-feira, 29 de Novembro de 2018

Segundo José Miguel Vaz, sócio-gerente da Car Vaz, “a nossa vasta experiência no ramo automóvel permite-nos um conhecimento profundo dos reais problemas que existem entre ligeiros e pesados. Muitas vezes, os condutores dos ligeiros criam situações perigosas para os pesados sem terem noção”, explicando que, “de uma forma mais técnica podemos dizer que, enquanto um condutor de um carro tem uma percepção de quase todos ângulos do seu veículo, o mesmo já não acontece com um camionista que, devido à dimensão do camião, depara-se com bastantes ‘ângulos cegos’ e não consegue ter uma percepção tão clara do que o rodeia”.

Ciente da importância da campanha, José Miguel Vaz admite esperar “desta forma, poder contribuir para melhorar a segurança nas estradas, informando e educando para uma condução mais responsável e consciente entre todos”.

Iniciativa inovadora de prevenção rodoviária

“Partilhe a estrada com segurança” é uma iniciativa inovadora, não só pelo conteúdo, mas também pelos objectivos educativos que a acompanham: desmistificar o estereótipo do condutor de pesados como alguém que é imprudente, que conduz demasiadas horas e provoca acidentes; elucidar os condutores comuns sobre as limitações de um pesado e partilhar técnicas de como conviver com eles na estrada; lembrar algumas regras básicas que, por vezes, são esquecidas ou ignoradas.

Esta acção de sensibilização, agora em vigor, terá a duração de 4 meses. Mas a Car Vaz não quer ficar por aqui e propõe-se a dar continuidade ao projecto educativo de condução segura e responsável na estrada, assumindo o compromisso de criar campanhas quadrimestrais, havendo sempre uma acção activa ao longo do ano.

Alusivas à primeira campanha, a Car Vaz disponibiliza as seguintes peças de comunicação: um artigo informativo no seu site e dois vídeos com ângulos diferentes, um com uma abordagem mais geral e o outro mais direccionado para os condutores de veículos pesados.

A Car Vaz é uma empresa localizada em Matosinhos, no distrito do Porto, que se dedica à comercialização de automóveis usados de qualidade como novos.

Agricultura e Mar Actual

O post Car Vaz lança campanha “Partilhe a estrada em segurança” para automobilistas e camionistas aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/car-vaz-lanca-campanha-partilhe-a-estrada-em-seguranca-para-automobilistas-e-camionistas/feed/ 0
Salão Auto de Braga volta em Setembro de 2019 http://agriculturaemar.com/salao-auto-de-braga-volta-em-setembro-de-2019/ http://agriculturaemar.com/salao-auto-de-braga-volta-em-setembro-de-2019/#respond Tue, 02 Oct 2018 12:01:26 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=34216 O Salão Auto de Braga já tem datas para 2019. Vai acontecer entre os dias 20 e 22 de Setembro e trará novidades, nomeadamente a autonomização da vertente da mobilidade eléctrica e o reforço do número de marcas presentes. A 4ª edição, que agora terminou com sucesso, foi a primeira no novo Altice Forum Braga, …

O post Salão Auto de Braga volta em Setembro de 2019 aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
O Salão Auto de Braga já tem datas para 2019. Vai acontecer entre os dias 20 e 22 de Setembro e trará novidades, nomeadamente a autonomização da vertente da mobilidade eléctrica e o reforço do número de marcas presentes.

A 4ª edição, que agora terminou com sucesso, foi a primeira no novo Altice Forum Braga, recentemente inaugurado. O Salão Auto de Braga é um dos principais eventos nacionais dedicados ao mundo automóvel.

O Salão Auto de Braga fez a sua estreia no Altice Forum Braga, inaugurando uma nova filosofia de salão e ocupando a totalidade do pavilhão e a zona exterior, num total de 10.000 m2 de exposição. A InvestBraga é a entidade gestora do Altice Forum Braga.

Para além das novidades relacionadas com as principais marcas, o evento permitiu aos milhares de visitantes acompanhar e participar num conjunto de actividades diversas, desde os test drives de viaturas eléctricas aos simuladores automóveis.

Sector da mecânica auto com 32 stands

Destaque ainda para a maior representação de sempre do sector da mecânica auto (com 32 stands de empresas de referência), uma exposição de viaturas de competição e de clássicos, uma prova de slot cars de TT e uma conferência sobre a temática “Sector Automóvel – A actualidade do pós-venda”, organizada em conjunto com a Associação Nacional do Ramo Automóvel.

Mobilidade eléctrica em debate em 2019

A edição de 2019 já tem data marcada, de 20 a 22 de Setembro, e vai trazer algumas novidades. Entre as quais a autonomização da vertente da mobilidade eléctrica, com enfoque não só nas viaturas mas também nos equipamentos e serviços, o incremento das actividades paralelas com seminários promovidos pelos parceiros e expositores e o reforço do número de marcas presentes.

A edição de 2018 teve lugar após um interregno de dois anos, motivado pelas obras de requalificação que transformaram o antigo Parque de Exposições de Braga no Altice Forum Braga, um novo espaço de no Norte do País para a realização de todo o tipo de feiras, espectáculos e eventos.

Altice Forum Braga

Dotado da segunda maior sala de espectáculos do País e do maior auditório da região Norte, é um equipamento de última geração e equipado com tecnologia de ponta, inaugurado oficialmente pelo Presidente da República no dia 11 de Setembro, num dia que culminou com um concerto da conceituada banda norte-americana Thirty Seconds To Mars, que juntou mais de 10.000 pessoas.

Depois de um investimento de 9 milhões de euros, o Altice Forum tem como objectivo posicionar Braga como uma referência no turismo de negócios e na realização de grandes eventos em Portugal e na Galiza.

A InvestBraga é a Agência para a Dinamização Económica de Braga, actua como o braço económico do município e tem como missão promover o desenvolvimento económico da região. A sua principal missão é colocar Braga no mapa do investimento, do empreendedorismo e da inovação.

Através da atracção de investimento e de empreendedores a agência aposta na credibilização do município enquanto parceiro de negócio junto de investidores nacionais e internacionais.

Agricultura e Mar Actual

O post Salão Auto de Braga volta em Setembro de 2019 aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/salao-auto-de-braga-volta-em-setembro-de-2019/feed/ 0
Piaggio passa Setembro com Urban Days dedicados à nova linha Piaggio MP3 http://agriculturaemar.com/piaggio-passa-setembro-com-urban-days-dedicados-a-nova-linha-piaggio-mp3/ http://agriculturaemar.com/piaggio-passa-setembro-com-urban-days-dedicados-a-nova-linha-piaggio-mp3/#respond Thu, 13 Sep 2018 09:13:05 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=33452 A Piaggio preparou um mês repleto de “promoções excepcionais” para quem “valoriza a segurança, o conforto e o desempenho”. Assim, a marca dedica Setembro à renovada gama MP3 e conta com um fim-de-semana de portas abertas (21 e 22 de Setembro), em todos os concessionários aderentes. Com a introdução dos motores 350 e 500 HPE e …

O post Piaggio passa Setembro com Urban Days dedicados à nova linha Piaggio MP3 aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
A Piaggio preparou um mês repleto de “promoções excepcionais” para quem “valoriza a segurança, o conforto e o desempenho”.

Assim, a marca dedica Setembro à renovada gama MP3 e conta com um fim-de-semana de portas abertas (21 e 22 de Setembro), em todos os concessionários aderentes.

Com a introdução dos motores 350 e 500 HPE e de novos conteúdos que melhoram a segurança, o conforto e o desempenho, a renovada gama MP3 inaugura a iniciativa da Piaggio “Uban Days”, dedicada à sua scooter de três rodas, best-seller há mais de 10 anos, refere um comunicado da empresa.

Extensão de garantia de 24 meses

Durante todo o mês de Setembro, as Piaggio MP3 (MP3 350, MP3 500 HPE Business e MP3 500 HPE Sport) podem ser adquiridas com uma extensão de garantia de 24 meses, plano de manutenção programado para 2 anos ou 10.000 km incluído no preço.

No fim-de-semana de 21 e 22 de Setembro, os concessionários aderentes de todo o País, abrem as suas portas permitindo aos clientes descobrir os detalhes da promoção e explorar todos os novos modelos da nova linha Piaggio MP3.

A nova gama MP3

A nova gama MP3 da Piaggio é a “expressão máxima da excelência tecnológica aplicada às scooters do Grupo Piaggio: os dois tipos de motor (de 350 e 500 cc) satisfazem em pleno todas as necessidades de mobilidade (urbanas e não urbanas) garantindo uma condução ainda mais agradável”, garante a produtora.

O restyling introduzido nos modelos MP3, para além de “aumentarem o desempenho e tornarem o passeio mais agradável, têm ainda o objetivo comum de tornar o veículo mais confortável, mais bem equipado e agradável de olhar e possuir”, acrescenta a mesma fonte.

Sport e Business

A Piaggio MP3 500 HPE está disponível com dois acabamentos diferentes, Sport e Business, que diferem nas suas cores e equipamentos. A Piaggio MP3 350 está disponível com um único acabamento que espelha a gama de cores da Piaggio MP3 500 HPE Sport. Todos os modelos podem ser conduzidos, para condutores com mais de 21 anos, apenas com a carta B.

Agricultura e Mar Actual

O post Piaggio passa Setembro com Urban Days dedicados à nova linha Piaggio MP3 aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/piaggio-passa-setembro-com-urban-days-dedicados-a-nova-linha-piaggio-mp3/feed/ 0
VW Amarok de 258 cv. Siva apresentou-o na AgroGlobal http://agriculturaemar.com/vw-amarok-de-258-cv-siva-apresentou-o-na-agroglobal/ http://agriculturaemar.com/vw-amarok-de-258-cv-siva-apresentou-o-na-agroglobal/#respond Thu, 13 Sep 2018 06:50:20 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=33488 O modelo Amarok da Volkswagen com a nova especificação do motor V6 de 258 cv foi apresentado na 6ª edição da feira AgroGlobal, em Valada do Ribatejo, que se realizou de 5 a 7 de Setembro de 2018. “É o carro mais potente do segmento e também com maior binário, mostrando toda a sua performance em …

O post VW Amarok de 258 cv. Siva apresentou-o na AgroGlobal aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
O modelo Amarok da Volkswagen com a nova especificação do motor V6 de 258 cv foi apresentado na 6ª edição da feira AgroGlobal, em Valada do Ribatejo, que se realizou de 5 a 7 de Setembro de 2018.

“É o carro mais potente do segmento e também com maior binário, mostrando toda a sua performance em terrenos muito inclinados”, explica João Carillho, director de marketing da Volkswaven Veículos Comerciais, à comunicação da AgroGlobal.

Os visitantes da Agroglobal puderam conduzir o novo modelo VW no espaço “Amarok Experience”, situado à entrada da feira.

Percurso de 4 obstáculos

Esta experiência de condução consistiu num percurso de 4 obstáculos, incluindo inclinações laterias de 50º e descidas a pique de 4 m, onde os condutores mais destemidos puderam testar a capacidade da viatura.

Agricultura e Mar Actual

O post VW Amarok de 258 cv. Siva apresentou-o na AgroGlobal aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/vw-amarok-de-258-cv-siva-apresentou-o-na-agroglobal/feed/ 0
Há esculturas da Colecção de Serralves à solta no Terminal de Cruzeiros de Leixões http://agriculturaemar.com/ha-esculturas-da-coleccao-de-serralves-a-solta-no-terminal-de-cruzeiros-de-leixoes/ http://agriculturaemar.com/ha-esculturas-da-coleccao-de-serralves-a-solta-no-terminal-de-cruzeiros-de-leixoes/#respond Fri, 20 Jul 2018 09:33:00 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=31566 Obras da Colecção de Serralves vão rumar até ao Terminal de Cruzeiros de Leixões com a exposição ‘A Conspiração das Formas’. Com inauguração marcada para a próxima segunda-feira, dia 23 de Julho, as obras de arte vão estar expostas até ao final do mês de Setembro naquele que é um dos mais emblemáticos edifícios no …

O post Há esculturas da Colecção de Serralves à solta no Terminal de Cruzeiros de Leixões aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
Obras da Colecção de Serralves vão rumar até ao Terminal de Cruzeiros de Leixões com a exposição ‘A Conspiração das Formas’. Com inauguração marcada para a próxima segunda-feira, dia 23 de Julho, as obras de arte vão estar expostas até ao final do mês de Setembro naquele que é um dos mais emblemáticos edifícios no Norte de Portugal.

Para que todos possam ter acesso à exposição, a APDL alarga o horário das visitas ao Terminal

Agendada para as 18h30, a inauguração da exposição vai contar com a presença da presidente da APDL — Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, Guilhermina Rego, da presidente da Fundação de Serralves, Ana Pinho, e do director do Museu, João Ribas.

Terminal aberto domingo à tarde

Para que todos possam ter acesso à exposição e, simultaneamente, à magnitude arquitectónica do Terminal de Cruzeiros, a APDL alargou o horário das visitas ao domingo, passando a estar aberto também no período da tarde.

Para visitas fora de domingo, com esta exposição o Terminal vai passar também a receber vistas de grupos em qualquer dia e hora, desde que sejam previamente solicitadas através do e-mail marketing@apdl.pt.

“Ao trazer parte da Colecção de Serralves para as nossas instalações pretendemos associar-nos a uma iniciativa que procura aproximar a arte e a cultura da população, democratizando ainda mais o seu acesso. Consideramos que a melhor forma de o fazermos é abrindo as portas do Terminal de Cruzeiros a estas obras, espaço que está aberto ao público todos os domingos, possibilitando, assim, que possam ser fruídas por mais e mais pessoas”, afirma a APDL.

A Conspiração das Formas

A exposição ‘A Conspiração das Formas’ tem a assinatura da curadora Gabriela Vaz-Pinheiro e apresenta obras dos artistas Rui Chafes, Pedro Cabrita Reis, Rita McBride, Jene Highstein, José de Guimarães, Hans Haacke, entre outros. As esculturas vão estar expostas no Terminal de Cruzeiros, uma porta de entrada e de saída para e da região.

Esta iniciativa resulta de uma parceria realizada entre Serralves e a APDL, e pretende tornar o espólio de Serralves acessível para além das portas do museu.

Novo horário das visitas ao Terminal de Cruzeiros:

Até 30 de Setembro, todos os domingos das 09h30 às 12h00 e das 14h30 às 17h00.

Agricultura e Mar Actual

O post Há esculturas da Colecção de Serralves à solta no Terminal de Cruzeiros de Leixões aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/ha-esculturas-da-coleccao-de-serralves-a-solta-no-terminal-de-cruzeiros-de-leixoes/feed/ 0
Stock-Out Grupo Auto-Industrial tem mais de 1.500 viaturas. Só até 23 de Junho http://agriculturaemar.com/stock-out-grupo-auto-industrial-tem-mais-de-1-500-viaturas-so-ate-23-de-junho/ http://agriculturaemar.com/stock-out-grupo-auto-industrial-tem-mais-de-1-500-viaturas-so-ate-23-de-junho/#respond Wed, 20 Jun 2018 14:01:29 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=30683 O Grupo Auto-Industrial tem uma campanha em curso para quem quer aproveitar a actual fiscalidade para comprar carro. O Stock-Out do Grupo tem mais de 1.500 viaturas novas, semi-novas, usadas e viaturas de serviço, disponíveis até 23 de Junho. Novas regras no CO2, novos preços Explicam os responsáveis pela empresa que com as novas normas WLTP com testes …

O post Stock-Out Grupo Auto-Industrial tem mais de 1.500 viaturas. Só até 23 de Junho aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
O Grupo Auto-Industrial tem uma campanha em curso para quem quer aproveitar a actual fiscalidade para comprar carro. O Stock-Out do Grupo tem mais de 1.500 viaturas novas, semi-novas, usadas e viaturas de serviço, disponíveis até 23 de Junho.

Novas regras no CO2, novos preços

Explicam os responsáveis pela empresa que com as novas normas WLTP com testes mais aperfeiçoados e próximos da realidade, “prevêem-se alterações nos valores apresentados pelos fabricantes ao nível dos consumos e emissões de CO2”.

Atendendo a que a fiscalidade no ramo automóvel é taxada em grande parte pelas emissões de CO2, “é certo que irão existir alterações nos preços”, garante do Grupo Auto-Industrial.

Pode consultar a lista de viaturas disponíveis aqui.

Agricultura e Mar Actual

O post Stock-Out Grupo Auto-Industrial tem mais de 1.500 viaturas. Só até 23 de Junho aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/stock-out-grupo-auto-industrial-tem-mais-de-1-500-viaturas-so-ate-23-de-junho/feed/ 0
Nauticampo está a chegar à FIL. Saiba quais as novidades que não pode perder http://agriculturaemar.com/nauticampo-esta-a-chegar-a-fil-saiba-quais-as-novidades-que-nao-pode-perder/ http://agriculturaemar.com/nauticampo-esta-a-chegar-a-fil-saiba-quais-as-novidades-que-nao-pode-perder/#respond Sat, 31 Mar 2018 12:01:54 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=28318 A 49ª Edição da Nauticampo realiza-se de 4 a 8 de Abril, com um vasto leque de oferta de produtos, serviços e destinos a que todos os amantes da Natureza têm direito. O Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Aventura, Caravanismo e Piscinas duplicou o seu espaço exposicional este ano, com dois pavilhões dedicados …

O post Nauticampo está a chegar à FIL. Saiba quais as novidades que não pode perder aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
A 49ª Edição da Nauticampo realiza-se de 4 a 8 de Abril, com um vasto leque de oferta de produtos, serviços e destinos a que todos os amantes da Natureza têm direito.

O Salão Internacional de Navegação de Recreio, Desporto, Aventura, Caravanismo e Piscinas duplicou o seu espaço exposicional este ano, com dois pavilhões dedicados à náutica, ao campismo e ao auto-caravanismo, contando este com uma novidade, o “Outdoor Aventura Village”, uma área onde os visitantes podem encontrar ofertas de experiências de sonho e escolher os melhores locais onde praticar modalidades de aventura.

Fique a par das 10 coisas que não pode perder na 49ª Nauticampo:

  • 1 – Se quer adquirir uma embarcação de recreio, na Nauticampo há sempre duas opções: as novas e as usadas.
  • 2 – Pode ver a primeira embarcação electro-solar fabricada em série em Portugal.
  • 3 – Segurança das embarcações. Na Nauticampo pode encontrar bóias de salvação, equipamentos de mergulho, tudo o que precisa para uma navegação segura.
  • 4 – Gosta de pescar e quer saber quais são as últimas novidades da modalidade? Estão na FIL.
  • 5 – Se já não vai acampar há muito tempo e este ano quer voltar a estar em contacto com a Natureza, na Nauticampo há um leque de ofertas de parques de campismo de Norte a Sul do País.
  • 6 – Já viu a carrinha cujo tejadilho abre e forma uma cama? Na Nauticampo não só pode vê-la como experimentá-la.
  • 7 – Na Nauticampo poderá ver as Casas do Ambiente, casas de madeira, um conceito moderno e ecológico, para quem pretende viver em harmonia com a Natureza.
  • 8 – A Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas organiza o Baptismo de Mergulho, numa piscina montada especialmente para o efeito. Com um bónus: pode tirar fotografias debaixo de água.
  • 9 – Vai viajar pelo País e não sabe que actividades ao ar livre tem à sua disposição? Na Nauticampo pode descobrir os melhores sítios para surf, rafting, canoagem, entre outros. Tudo isso no novo espaço da feira: o “Outdoor Aventura Village”.
  • 10 – Na Nauticampo: sonhar, experimentar e quiçá comprar.

Agricultura e Mar Actual

O post Nauticampo está a chegar à FIL. Saiba quais as novidades que não pode perder aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/nauticampo-esta-a-chegar-a-fil-saiba-quais-as-novidades-que-nao-pode-perder/feed/ 0
SEAT bate recorde de vendas em Janeiro http://agriculturaemar.com/seat-bate-recorde-vendas-janeiro/ http://agriculturaemar.com/seat-bate-recorde-vendas-janeiro/#respond Thu, 15 Feb 2018 18:02:53 +0000 http://agriculturaemar.com/?p=26572 As vendas mundiais da SEAT entraram em 2018 com números recordes. No primeiro mês do ano, o construtor automóvel entregou 38.900 veículos, um crescimento de 20,4% face a 2017 (32.300). É o valor mais elevado da história da marca num mês de Janeiro. A chegada do Arona aos concessionários, que começou a ser entregue nas …

O post SEAT bate recorde de vendas em Janeiro aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
As vendas mundiais da SEAT entraram em 2018 com números recordes. No primeiro mês do ano, o construtor automóvel entregou 38.900 veículos, um crescimento de 20,4% face a 2017 (32.300). É o valor mais elevado da história da marca num mês de Janeiro.

A chegada do Arona aos concessionários, que começou a ser entregue nas últimas semanas de 2017, impulsionou estes resultados da SEAT. Apenas em Janeiro, a marca entregou 4.600 unidades do novo crossover, ainda em fase de lançamento.

A SEAT inicia assim o sexto exercício com crescimento consecutivo nas vendas, depois de fechar o ano passado com uma subida de 14,6% e um ganho acumulado de 45,9% entre 2012 e 2017.

Depois do Ateca, o Arona

Nas palavras do vice-presidente comercial da SEAT, Wayne Griffiths, “começámos 2018 com um excelente resultado, o maior volume de vendas da nossa história, mantendo assim a tendência positiva de 2017. O Ateca permitiu-nos crescer de forma muito sólida durante o ano passado e o Arona liderará o crescimento das vendas em 2018”.

“Juntamente com o Ibiza e com o nosso modelo mais vendido, o Leon, são os pilares da marca”. Griffiths sublinhou ainda que “além de termos crescido nos nossos mercados-chave, em Janeiro também avançámos na estratégia de internacionalização da marca: o início da comercialização do novo Ibiza na Argélia, que é montado neste país, e a abertura do primeiro concessionário da SEAT na Nova Zelândia”, acrescenta Wayne Griffiths.

Espanha lidera

Em Janeiro, Espanha, Alemanha e Reino Unido mantiveram o forte crescimento das vendas verificado no fecho de 2017. Espanha lidera a entrega de veículos SEAT com 8.000 unidades comercializadas (+20,3%), à frente da Alemanha (6.500; +12,0%) e Reino Unido (4.200; 9,9%).

Também cresceram, de forma significativa, a França (2.000; +15,1%), Áustria (1.900; +7,4%), onde a SEAT se posicionou pela primeira vez como uma das três marcas mais vendidas nesse país, e a Suíça (1.000; +14,3%).

Internacionalização

A estratégia de internacionalização da SEAT também se intensificou durante o mês de Janeiro. Na Argélia, onde começou a vender a quinta geração do Ibiza, montado neste país, a SEAT entregou 2.200 veículos em Janeiro.

A Argélia afirmou-se como o quarto mercado da marca graças ao maior volume de vendas neste arranque do ano.

No outro lado do mundo, a SEAT aterrou na Nova Zelândia com a abertura do seu primeiro concessionário neste país, mais especificamente na cidade de Auckland. Com a abertura na Nova Zelândia, o construtor automóvel passa a marcar presença nos cinco continentes.

Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona.

Agricultura e Mar Actual

O post SEAT bate recorde de vendas em Janeiro aparece primeiro no AGRICULTURA E MAR ACTUAL.

]]>
http://agriculturaemar.com/seat-bate-recorde-vendas-janeiro/feed/ 0