Início / Empresas

Empresas

Angola abre concurso para 200 licenças para explorar 300 mil metros cúbicos de madeira

Angola tem falta de concessionários para explorar madeira e/ou carvão. Só nos municípios de Massango e Cambundi-Catembo existem 115 mil hectares de florestas para explorar madeira e mil para a exploração de carvão vegetal estão inexploradas por falta de empresas licenciadas para o efeito. Quem o diz é Tomás Mizalaque, o responsável local …

Ler mais »

Empresa eslovena procura fornecedores de ingredientes para produzir granola artesanal

Uma empresa eslovena, produtora de granola artesanal, está à procura de fornecedores com ingredientes de alta-qualidade e seguros para os consumidores para produtos à base de granola. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer acordo de distribuição. Para mais informações, procurar pela …

Ler mais »

Já tem stand na AgroGlobal? 5 a 7 de Setembro. Feira já tem 357 stands reservados

A 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo. E o seu impulsionador, o empresário Joaquim Pedro Torres, garante que vai ser “maior do que nunca”. 357 empresas já reservaram expositores. E ainda há inscrições abertas (aqui). A 6 de …

Ler mais »

Ainda se pode candidatar aos Troféus Luso-Franceses até 30 de Agosto de 2018

A CCILF – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa festeja a 25.ª edição dos Troféus Luso-Franceses. E as candidaturas estão ainda abertas até 30 de Agosto de 2018. A candidatura, a um ou vários prémios, é gratuita, não há nenhum custo de participação, nem subscrição ou qualquer adesão que seja. O Concurso …

Ler mais »

Rotulagem. DGAV esclarece “data de durabilidade mínima” e “data limite de consumo”

A DGAV – Direcção-Geral de Alimentação e Veterinária emitiu um esclarecimento técnico relativo à rotulagem de géneros alimentícios. Este visa dar indicações sobre as menções “data de durabilidade mínima” e “ data limite de consumo” que devem constar na informação obrigatória sobre géneros alimentícios. Segundo o Esclarecimento Técnico n.º 8/2018, na sequência de …

Ler mais »