Início / Apoios e Oportunidades / Oportunidades de Negócio

Oportunidades de Negócio

Vinisud, reúne vinhos do Mediterrâneo em Montpellier, em Fevereiro de 2018

vinho Vinisud 2017

A 14ª edição da Vinisud – Salão Internacional dos Vinhos e Espirituosos Mediterrânicos realiza-se de 18 a 20 de Fevereiro de 2018, no Centro de Exposições de Montpellier, no Sul de França. As inscrições para expositores estão já abertas, aqui. A organização deste ponto de encontro dos vinhos do Mediterrâneo, com …

Ler mais »

Angola aumenta capacidade de moagem de trigo. Estados Unidos interessados em exportar

moagem trigo angola

A capacidade de moagem de trigo de Angola deverá crescer ao longo dos próximos anos, com a abertura de duas novas unidades e o aumento da produção em duas fábricas existentes. “Isso cria uma oportunidade para as exportações de trigo dos Estados Unidos para o país”, refere uma nota do norte-americano Foreign …

Ler mais »

Empresa polaca procura instaladores de redes de electricidade de média e baixa tensão

electricidade 03

Uma empresa de electricidade polaca procura micro e pequenas empresas para serviços de instalação de redes de electricidade de média e baixa tensão, estações de transformadores, conexões eléctricas de cabos e cabos aéreos. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer parcerias com base …

Ler mais »

Aicep publica Breve Apontamento de Retalho Alimentar sobre os Países Baixos

supermercados 03

A Aicep – Associação Internacional das Comunicações de Expressão Portuguesa acaba de publicar o documento “Países Baixos – Retalho Alimentar – Breve Apontamento”, no qual se pode encontrar uma breve caracterização do mercado, com destaque para as questões relacionadas com a retalho alimentar e os seus principais agentes económicos, bem como …

Ler mais »

Empresa romena procura fornecedores de equipamentos de água alcalina

purificador agua alcalina

Uma empresa romena especializada na comercialização de equipamento para investigação em ciências naturais e engenharias procura produtores ou fornecedores de equipamentos de água alcalina. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer parcerias com base em acordo de produção e serviços de distribuição. Para …

Ler mais »

AEP promove cimeira com câmaras de comércio norte-americanas

negócios 04

Organizado pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, um grupo de cerca de 15 representantes de câmaras de comércio norte-americanas e de associações sectoriais desloca-se a Portugal no final de Junho, para celebrar na AEP, em Leça da Palmeira, uma cimeira com o objectivo de conhecer a realidade portuguesa e aprofundar …

Ler mais »

Empresa italiana de permutadores de calor procura produtores de tubos, canos e bobinas

tubos industria

Uma empresa italiana especializada na concepção e produção de permutadores de calor procura produtores de tubos, canos e bobinas. Esta pequena e média empresa (PME) trabalha há mais de 30 anos com os líderes da indústria naval, civil e da indústria em geral. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da …

Ler mais »

Santander Totta apoia maior programa de aceleração em inovação digital da Europa

euro 01 negocios

O maior programa de aceleração em inovação digital da Europa – European Innovation Academy – conta com o apoio do Banco Santander Totta. A 17 de Julho realiza-se, no Estoril, o Innovation Day, um seminário destinado às empresas com alto potencial de inovação. Este seminário tem como objectivo dotar os …

Ler mais »

Agribusiness 2017 mostra oferta agro-alimentar do Ribatejo a 20 empresários internacionais

legumes horticolas banner-agrocluster

A Agrocluster Ribatejo – Associação de Empresas e Entidades do Sector Agro-industrial organiza Agribusiness – Encontro Internacional de Negócios Agro-alimentar, entre os dias 26 e 28 de Junho em Alcanena. Este contará com cerca de 20 empresários internacionais que se deslocarão ao Ribatejo para conhecer a oferta agro-alimentar portuguesa. Alemanha, Brasil, Colômbia, …

Ler mais »

Projecto 671 do OPP quer identificar castas de uva desconhecidas para novos vinhos

vinha 21

Os projectos apresentados ao Orçamento Participativo Portugal (OPP) está a votação, pelos cidadãos, até 10 de Setembro de 2017. Isso mesmo lembra a ADVID – Associação para o Desenvolvimento da Viticultura Duriense que em conjunto com a PORVID – Associação Portuguesa para a Diversidade da Videira e a UTAD – Universidade de …

Ler mais »