Início / Apoios e Oportunidades / Oportunidades de Negócio

Oportunidades de Negócio

Angola abre concurso para 200 licenças para explorar 300 mil metros cúbicos de madeira

Angola tem falta de concessionários para explorar madeira e/ou carvão. Só nos municípios de Massango e Cambundi-Catembo existem 115 mil hectares de florestas para explorar madeira e mil para a exploração de carvão vegetal estão inexploradas por falta de empresas licenciadas para o efeito. Quem o diz é Tomás Mizalaque, o responsável local …

Ler mais »

Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra chega a Arganil a 6 de Setembro

A 37ª edição da Ficabeira — Feira Industrial, Comercial e Agrícola da Beira Serra e a Feira do Mont’Alto 2018 decorrerão entre os dias 6 e 9 de Setembro de 2018, na Vila de Arganil. O evento, “mais uma vez mostra o que de melhor e mais autêntico se faz no …

Ler mais »

Empresa eslovena procura fornecedores de ingredientes para produzir granola artesanal

Uma empresa eslovena, produtora de granola artesanal, está à procura de fornecedores com ingredientes de alta-qualidade e seguros para os consumidores para produtos à base de granola. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa pretende estabelecer acordo de distribuição. Para mais informações, procurar pela …

Ler mais »

Já tem stand na AgroGlobal? 5 a 7 de Setembro. Feira já tem 357 stands reservados

A 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo. E o seu impulsionador, o empresário Joaquim Pedro Torres, garante que vai ser “maior do que nunca”. 357 empresas já reservaram expositores. E ainda há inscrições abertas (aqui). A 6 de …

Ler mais »

Açores: Iniciativa Pesca na Ilha promove algas e peixe seco na Graciosa

O director Regional das Pescas afirmou, em Santa Cruz da Graciosa, que as medidas de desenvolvimento local de base comunitária “devem constituir uma oportunidade para a criação de rendimento complementar à pesca” nos Açores. Luís Rodrigues falava domingo durante a iniciativa ‘Pesca na Ilha’, que decorreu no âmbito do Festival …

Ler mais »

Ainda se pode candidatar aos Troféus Luso-Franceses até 30 de Agosto de 2018

A CCILF – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa festeja a 25.ª edição dos Troféus Luso-Franceses. E as candidaturas estão ainda abertas até 30 de Agosto de 2018. A candidatura, a um ou vários prémios, é gratuita, não há nenhum custo de participação, nem subscrição ou qualquer adesão que seja. O Concurso …

Ler mais »

Salamaq’18. Feira do sector agropecuário arranca a 5 9 de Setembro em Salamanca

A Salamaq’18 — Feira do Sector Agropecuário e 30.ª Exposição de gado Puro realiza-se de 5 a 9 de Setembro, no recinto de Feiras de Salamanca, em Espanha. Segundo a organização, a cargo da Província de Salamanca, conta “com uma excelente saúde. Assim mostram os dados mostrados pelo presidente da Diputación de …

Ler mais »

Franceses procuram parceiros industriais portugueses na metalomecânica e madeira

A CCILF – Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa organiza mais uma bolsa da subcontratação industrial, no próximo dia 11 de Setembro, no Hotel Novotel, em Gaia, no Porto. O evento conta com a presença de sete empresas francesas, que procuram parceiros industriais portugueses, principalmente nas áreas de metalomecânica …

Ler mais »

Empresa polaca procura fornecedores de uvas, nectarinas e pêssegos

Uma empresa polaca, que se dedica à importação e distribuição de uma grande variedade de frutas e vegetais frescos, está à procura fornecedores de frutas e legumes, principalmente uvas, nectarinas e pêssegos. A empresa é especializada na distribuição de laranjas, bananas, kiwis, tangerinas, maçãs, melões, pêras, pêssegos, ameixas, uvas, nectarinas, …

Ler mais »

Empresa alemã procura fornecedores de sementes oleaginosas biológicas

Uma empresa alemã, especializada no processamento de sementes oleaginosas para produção de óleos alimentares, cosméticos e outras aplicações, está à procura de fornecedor. Pretende sementes biológicas. Segundo a secção de Oportunidades de Negócio da Enterprise Europe Network, a empresa concentra-se em matérias-primas controladas e cultivadas organicamente. A empresa procura fornecedores …

Ler mais »