Início / Agenda / Feiras e Eventos

Feiras e Eventos

Magos Irrigation Systems apresenta nova gama de produtos para rega na Agroexpo

A Magos Irrigation Systems participa como expositora na Feira Internacional Agroexpo, em Don Benito, Badajoz, Espanha, de 23 a 26 de Janeiro, onde vai apresentar uma inovadora manga de rega ultraleve do fabricante israelita Rivulis e a sua gama de fita de rega para culturas hortícolas e hortoindustriais. Dando continuidade …

Ler mais »

Brasil recebe 2.º Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura em Maio

O 2.º Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura (CLBHort2019) realiza-se no Brasil, de 22 a 25 de Maio, em Goiânia. Realizado a cada dois anos, um ano no Brasil e outro em Portugal, o Congresso Luso-Brasileiro de Horticultura foi proposto com o intuito de criar um espaço de conhecimento, troca de experiências, pesquisas …

Ler mais »

CNEMA recebe Concurso Nacional de Mel a 8 de Março. Inscreva-se aqui

A 10.ª edição do Concurso Nacional de Mel e a 7.ª edição do Concurso Nacional de Embalagens de Mel, que a Feira Nacional de Agricultura/Feira do Ribatejo realiza em conjunto com a FNAP – Federação Nacional dos Apicultores de Portugal, decorre no CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados …

Ler mais »

Plano de Promoção Conjunta dos Vinhos Verdes tem inscrições abertas para 2019

O Plano de Promoção Conjunta para a Região dos Vinhos Verdes foi apresentado a 9 de Novembro na CVRVV — Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes e prevê uma dezena de mercados-alvo nas acções previstas: Alemanha, Brasil, Canadá, Dinamarca, Estados Unidos, França, Japão, Reino Unido, Rússia e o mercado …

Ler mais »

Wine Paris já conta com seis empresas portuguesas de vinhos entre os expositores

O Wine Paris — Salão dos Profissionais do Vinho, realiza-se de 11 a 13 de Fevereiro de 2019, no Paris Expo — Porte de Versailles. O evento conta já com mais de 1.600 empresas presentes com expositor, entre as quais seconta já seis portuguesas. São elas: DFJ Vinhos; Herdade da Calada; …

Ler mais »

Estados Unidos, Canadá, China e Brasil: as apostas dos vinhos portugueses para 2019

A fileira do vinho de Portugal irá em 2019 investir 14 milhões de euros na promoção internacional, cabendo à ViniPortugal cerca de 6,5 milhões de euros, dos quais 60% deste valor a ser destinado aos quatro principais mercados desta estratégia – Estados Unidos da América, Canadá, China e Brasil. A …

Ler mais »