Início / Agenda / Casa da Calçada Relais & Châteaux propõe Natal com tradição e requinte

Casa da Calçada Relais & Châteaux propõe Natal com tradição e requinte

Os preparativos para receber os hóspedes para este Natal já estão a ser tratados na Casa da Calçada Relais & Châteaux, em Amarante. Situada em pleno centro histórico de Amarante, na margem do rio Tâmega, a unidade cinco estrelas de charme, integra o restaurante Largo do Paço, detentor de uma estrela Michelin.

O pacote de uma noite com alojamento, pequeno-almoço, jantar de consoada e almoço de Natal (com selecção de bebidas incluída), está disponível a partir de 190,00€ por pessoa em quarto duplo. As crianças até aos 3 anos de idade não pagam e a partir dos 4 até aos 12 usufruem de desconto de 50%.

“Este antigo Palácio dos Condes do Redondo é um espaço privilegiado para usufruir plenamente de uma tranquila estadia rodeado de atenções, garantia de uma casa com tradição na arte de bem receber”, diz fonte da unidade hoteleira.

Chefe Tiago Bonito

A equipa orientada pelo Chefe Tiago Bonito preparará para o jantar e almoço buffet as iguarias mais tradicionais da época, confeccionadas com a “garantia de qualidade dos produtos locais mais frescos e com a paixão que o caracteriza. Adácio Ribeiro, maître do restaurante Largo do Paço, e a sua equipa de sala dá continuidade à excelência do Chefe Tiago e assegura uma experiência inigualável”, garante a mesma fonte.

Para quem pretenda usufruir apenas das refeições de Natal no Largo do Paço, o valor para cada uma das propostas é de 70,00€ por pessoa, com selecção de bebidas incluída.

O Largo do Paço, integrado no hotel de charme Casa da Calçada Relais & Châteaux, é um restaurante de referência na alta gastronomia portuguesa. Conquistou em 2004 a Estrela do conceituado Guia Michelin e desde então tem vindo a acumular sucessivos prémios nacionais e internacionais.

Construída durante o séc. XVI, para ser um dos principais palácios do Conde de Redondo, a Casa da Calçada, Relais & Châteaux foi recuperada em 2001 e desde então é reconhecida como uma das unidades hoteleiras mais emblemáticas e simbólicas da hospitalidade portuguesa, tendo-se tornado, em Novembro de 2003, membro da conceituada cadeia Relais & Châteaux.

A recuperação da Casa da Calçada – Relais & Châteaux, feita por uma equipa de arquitectos, preservou o estilo barroco original, mantendo os elementos neoclássicos. A decoração de estilo romântico transmite, através da mobília, tecidos e detalhes decorativos, um ambiente de casa de família, onde os hóspedes voltam ao passado, tirando proveito da tranquilidade acolhedora dos vários recantos. A Casa da Calçada – Relais & Châteaux foi declarada, pelo Governo português um edifício de relevante interesse arquitectónico, histórico e cultural.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

CEPAAL mostra Azeite do Alentejo a bloggers e jornalistas estrangeiros

O Azeite do Alentejo vai estar em destaque esta semana durante uma visita de bloggers …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *