Início / Agenda / Casa Agrícola Alexandre Relvas leva copos de vinho às praias portuguesas

Casa Agrícola Alexandre Relvas leva copos de vinho às praias portuguesas

Os vinhos da Casa Agrícola Alexandre Relvas, produtora de vinho regional alentejano, vão estar, entre os dias 15 de Julho e 6 de Agosto, nas praias de Norte a Sul do País para mostrar que um copo de vinho combina bem com os finais de tarde de verão.

A acção, organizada pela CVRA – Comissão Vitivinícola Regional Alentejana, pretende contrariar a tendência de associar o consumo do vinho apenas a momentos gastronómicos.

A 3.ª edição das Sunset Parties Vinhos do Alentejo junta mais de 50 vinhos alentejanos (30 produtores) e teve início no final da semana passada nas praias da zona do Porto, passando depois por Lisboa e pela Costa Alentejana e termina nas praias do Algarve. Para além da prova de vinhos, as Sunset Parties incluem ainda música.

Aumentar vendas nos Estados Unidos

Este ano, as prioridades estratégicas da Casa Agrícola Alexandre Relvas são aumentar as vendas no mercado dos Estados Unidos, crescer 10% e alargar o espaço da vinha. A empresa produtora de vinho alentejano fechou o ano de 2015 com um volume de negócios de cerca 7,5 milhões de euros e 4,1 milhões de garrafas de vinho produzidas. As vendas cresceram 20% e o mercado nacional, apesar de mais estável, cresceu dois dígitos.

Com mais de 150 clientes espalhados por todo o mundo, o grande objectivo da empresa continua a ser o mercado externo, que equivale a cerca de 65% da sua actividade (Estados Unidos, Brasil, Bélgica, Áustria, Alemanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Angola, China, França, Timor, Coreia, Japão, Moçambique, Cabo Verde, Namíbia e África do Sul).

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Eduardo Oliveira e Sousa ministro da Agricultura?: “ainda não recebi qualquer contacto”

Partilhar              O antigo presidente da CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal, Eduardo Oliveira e Sousa, …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.