Início / Featured / Cartaz da 11ª edição do NOS Alive já está fechado

Cartaz da 11ª edição do NOS Alive já está fechado

O cartaz da 11.ª edição do NOS Alive já se encontra fechado e os festivaleiros já podem preparar a sua agenda para aproveitarem ao máximo os três dias do festival. São 39 horas de muita música e animação dividida por sete palcos, ao longo de três dias. É preciso preparar bem a agenda para garantir que se consegue assistir ao maior número de espectáculos pretendidos.

Aos nomes já anunciados juntam-se LOT para fechar o alinhamento do palco Heineken, dia 7 de Julho. Depois de em 2016 se terem apresentado ao Mundo com uma nova sonoridade – que junta a esfera electrónica de batidas fortes, e a melodia cantada, que nos entra no ouvido e fala para o coração – LOT é o projecto de Pedro Sacchetti, José Evangelista e Rui Rodrigues. A banda junta-se no cartaz ao alinhamento de dia 7 de Julho no Palco Heineken.

Bandas emergentes

O NOS Alive’17 é um dos principais responsáveis pela entrada de bandas emergentes no cenário musical actual e nesta edição volta a ser exemplo disso. Este ano juntam-se ao cartaz os dois vencedores do EDP Live Bands. A edição Portuguesa leva ao festival os Plastic People, dia 8 de Julho, e a versão brasileira a banda do Rio Grande do Sul, Gelpi, que actuam no primeiro dia.

Já o reconhecido Festival Termómetro apurou os Eden Lewis, que actuam no NOS Alive no dia 7 de Julho. Também o concurso de bandas de garagem Oeiras Band Sessions deu aos Monstro a possibilidade de actuar no último dia do festival. Espanha também se faz representar no NOS Alive com uma banda emergente, desta feita os Veintiuno que são responsáveis por abrir o Palco Heineken dia 6 de Julho.

A 11.ª edição do NOS Alive, que decorre no Passeio Marítimo de Algés nos próximos dias 6, 7 e 8 de Julho, imprimiu um capítulo na história dos festivais em Portugal ao esgotar os bilhetes diários e os passes de três dias a mais de três meses da abertura de portas.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Luís Simões adere ao projecto Lean&Green da GS1 Portugal para reduzir pegada carbónica

Partilhar              A Luís Simões, líder no mercado de fluxos rodoviários entre os dois países ibéricos, é …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.