Início / Agricultura / Carlsberg convida a experimentar o estilo de vida dinamarquês

Carlsberg convida a experimentar o estilo de vida dinamarquês

A Carlsberg materializa o conceito “The Danish Way” num conjunto de acções que são um convite ao consumidor para experimentarem o estilo de vida dinamarquês em Portugal. A primeira activação arranca já hoje, 18 de Maio, no Quiosque Lisboa by Carlsberg, no Saldanha (junto ao Edifício Monumental), Lisboa, e reforça a origem internacional da marca que é “provavelmente a melhor cerveja do Mundo”.

Por ser um dos objectivos da marca contribuir para um maior equilíbrio entre a vida profissional e pessoal dos portugueses, neste que será “provavelmente o quiosque mais feliz do Mundo” poderá desfrutar-se de um ambiente descontraído e descobrir-se o segredo para os dinamarqueses serem considerados o povo mais feliz do Mundo.

Decoração minimalista ao estilo nórdico, experiências de consumo e desafios diversos são algumas das propostas que se encontram no Quiosque Lisboa by Carlsberg durante um mês.

“The Danish Way”

É através do conceito “The Danish Way” que Carlsberg vai continuar a apresentar activações diferenciadoras que assentam nos valores, nos comportamentos e nos rituais da cultura dinamarquesa, como o optimismo e a simplicidade, bem como o equilíbrio perfeito entre a vida pessoal e o trabalho. Desta forma, Carlsberg reforça a sua identidade e posicionamento, convidando os consumidores a envolverem-se no universo da marca.

Também durante as próximas semanas, Carlsberg vai reforçar a comunicação de marca em várias plataformas, com destaque para o anúncio televisivo, que tem como protagonista o actor dinamarquês Mads Mikkelsen, a regressar aos canais nacionais, generalistas e por cabo. A campanha será também veiculada no digital e em publicidade de rua.

Em Portugal desde 1972

Em Portugal, a Carlsberg foi lançada em 1972 e integra o portefólio do Super Bock Group, posicionando-se no segmento das marcas de cerveja premium.

Diz o director marketing das Cervejas Super Bock Group, Bruno Albuquerque, que quer “proporcionar aos portugueses várias experiências assentes no modo de vida dinamarquês, aquilo que os faz felizes… a simplicidade, o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal”.

Por isso, adianta, “transpomos para a realidade o conceito da comunicação da marca, “The Danish Way”, criando um conjunto de activações que transmitem a identidade da marca, numa clara aproximação ao nosso público. É indo à origem de Carlsberg que estamos a comunicar a marca em Portugal no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade”.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 11 a 17 Novembro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias nacionais dos novilhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.