Início / Agricultura / Capoulas Santos no lançamento dos Novos Prémios Clube de Produtores Continente

Capoulas Santos no lançamento dos Novos Prémios Clube de Produtores Continente

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, irá presidir ao evento de apresentação dos novos prémios de incentivo ao sector agro-alimentar nacional, promovidos pelo Clube de Produtores Continente. A cerimónia irá realizar-se no próximo dia 29 de Fevereiro, pelas 15h00, na cooperativa de fruticultores – Frutalvor, nas Caldas da Rainha.

Os novos Prémios Clube de Produtores Continente pretendem fomentar a excelência e inovação na produção nacional, reconhecendo o mérito dos produtores associados, nacionais e jovens universitários.

Esta sessão, que irá reunir parceiros e produtores, contará ainda com a presença do secretário de Estado Adjunto e do Comércio, Paulo Alexandra Ferreira, e da administradora de Frescos da Sonae MC, Eunice Silva.

Clube de Produtores Continente

O Clube de Produtores Continente foi criado em 1998 com o objectivo de aproximar a Sonae MC aos produtores nacionais.

A sua missão é promover os produtos nacionais de acordo com “elevados padrões de qualidade e segurança, apoiando os seus associados, de forma consistente e estruturada”, diz a Sonae. Os produtores têm, assim, “garantida uma via para o escoamento da sua produção, ficando a Sonae MC com a certeza de estar a oferecer aos seus clientes, produtos portugueses de origem e qualidade comprovadas”, adianta a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Cotações – Bovinos – Informação Semanal – 11 a 17 Novembro 2019

Análise SIMA – Sistema de Informação de Mercados Agrícolas As cotações médias nacionais dos novilhos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.