Início / Agenda / Capoulas dá o arranque à ExpoFlorestal. Miguel Freitas também. Em Albergaria-a-Velha

Capoulas dá o arranque à ExpoFlorestal. Miguel Freitas também. Em Albergaria-a-Velha

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Capoulas Santos, estará presente na abertura oficial da 11.ª ExpoFlorestal, no próximo dia 17 de Maio.

Também confirmada está a visita do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Miguel João de Freitas, a este evento da fileira da floresta.

“Por Uma Floresta Viva”

A 11.ª ExpoFlorestal, que tem como lema “Por Uma Floresta Viva”, irá decorrer entre 17 e 19 de Maio, em Albergaria-a-Velha.

O evento incontornável do calendário Ibérico das indústrias florestal, agrícola e de ambiente promete superar os números da 10.ª edição. Em 2017, estiveram representadas mais de 220 empresas e entidades e o recinto da feira foi visitado por quase 35.000 pessoas.

Este ano, “o elevado interesse demonstrado por expositores nacionais e internacionais faz antever que a 11.ª ExpoFlorestal vai continuar a superar expectativas”, garante a organização do certame.

A origem

Na origem da ExpoFlorestal estão três entidades: AFBV – Associação Florestal do Baixo Vouga; Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha; e a ANEFA – Associação Nacional de Empresas Florestais.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Montalegre: plano municipal de combate à vespa velutina já fez 13 mil capturas

A Câmara Municipal de Montalegre elaborou um Plano Municipal de Combate à Vespa Velutina, também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.