Início / Agenda / CAP põe partidos políticos a debaterem o sector da agricultura

CAP põe partidos políticos a debaterem o sector da agricultura

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal promove no dia 5 de Setembro, pelas 15 horas, no Auditório da sua Sede, um debate com partidos políticos concorrentes às próximas eleições legislativas, que se realizam no próximo dia 6 de Outubro.

Os partidos políticos já indicaram os seus representantes no debate: Lima Costa (PSD), Luís Vieira (PS) e Patrícia Fonseca (CDS-PP) vão estar presentes.

Transmitido em web streaming

O encontro realiza-se no auditório da sede da CAP, em Lisboa, sendo transmitido para todos os interessados através de web streaming (com um link específico a ser divulgado posteriormente).

“Contamos que este debate seja esclarecedor sobre as intenções destes partidos políticos para a próxima legislatura, nomeadamente no que concerne à agricultura”, refere fonte institucional da CAP.

A CAP

A CAP iniciou em 1975 um percurso de defesa e representação dos agricultores de Portugal perante as instituições oficiais, nacionais e europeias, assim como perante a sociedade civil de uma forma geral.

A CAP afirma-se como organização sócio-profissional agrícola e agrupa cerca de 250 organizações de todo o País, as quais se traduzem em federações, adegas, associações regionais, correspondentes às principais zonas agrícolas de Portugal, associações especializadas por sector técnico e cooperativas.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

CIP organiza Congresso “Portugal: Crescimento ou Estagnação? A resposta está nas empresas!“

A CIP – Confederação Empresarial de Portugal realiza, no próximo dia 22 de Outubro, o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.