Início / Agenda / CAP continua a ouvir dirigentes associativos agrícolas. Vai ao Norte e Centro do País

CAP continua a ouvir dirigentes associativos agrícolas. Vai ao Norte e Centro do País

A CAP — Confederação dos Agricultores de Portugal continua a sua ronda de Conselhos Consultivos Regionais, numa volta ao País que pretende ouvir os dirigentes associativos das várias regiões.

Concluídos os Conselhos Consultivos Regionais do Oeste, no passado dia 7, em Torres Vedras, e do Ribatejo, no dia 9, no Cartaxo, a CAP prossegue na próxima semana a sua ronda de encontros com os dirigentes associativos do Norte e do Centro do País.

Arcos de Valdevez a 16 de Janeiro

Na quarta-feira, dia 16 de Janeiro, o presidente da CAP, Eduardo Oliveira e Sousa, e o secretário-geral da Confederação, Luís Mira, marcam presença em Arcos de Valdevez, no Conselho Consultivo da Região de Entre Douro e Minho.

No dia seguinte, já em Vila Flor, realiza-se o encontro com os dirigentes associativos regionais de Trás-os-Montes e, posteriormente, no dia 18, já no Centro, a CAP encontra em Castelo Branco os dirigentes associativos daquela região.

Alto e Baixo Alentejo na agenda

Na semana seguinte, os representantes da Confederação rumam ao Sul do País, para a realização dos Conselhos Consultivos do Alto e do Baixo Alentejo, em datas e locais a divulgar.

Para além das questões específicas relativas a cada região, são tratadas nas várias reuniões temas abrangentes, como a situação do Programa de Desenvolvimento Rural (PDR) e a reforma da Política Agrícola Comum (PAC).

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Exames para carta de caçador regional e nacional decorrem nos Açores em Maio e Setembro

Os exames para a obtenção da carta de caçador regional e nacional decorrem duas vezes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.