Início / Agenda / Candidaturas para programa de trabalho de Verão Academia Olá só até 15 de Junho

Candidaturas para programa de trabalho de Verão Academia Olá só até 15 de Junho

A primeira fase de candidaturas para a Academia Olá terminou no passado dia 27 de Maio e devido ao elevado número de inscrições o prazo de inscrições foi alargado até dia 15 de Junho. Este ano, o programa de trabalho de Verão que se realiza entre os dias 10 de Julho e 2 de Setembro já conta com mais de 5.000 candidatos.

A Academia Olá destina-se a jovens entre os 18 e os 25 anos e proporciona uma experiência profissional remunerada e formação inicial especializada.

Estágio remunerado na Unilever Fima

Os participantes são integrados em equipas de vendedores ambulantes de gelados Olá e durante 48 dias são desafiados a vender o maior número de gelados, com recurso à criatividade. No final, a equipa com os melhores resultados de vendas tem a oportunidade de realizar um estágio remunerado durante três meses na Unilever Fima.

Pedro Oliveira, responsável pelo programa, explica que “o elevado número de candidaturas registadas até ao momento reflecte a confiança que os jovens depositam na Academia Olá, na filosofia do programa e o interesse em ter uma experiência diferente durante este Verão”.

Aquele responsável acrescenta que, por este motivo, “decidimos alargar o prazo de inscrições permitindo que mais jovens tenham a oportunidade de realizar a sua candidatura. Pretendemos que este verão as ruas de Portugal se encham de jovens dedicados a vender os nossos gelados”.

Programa de formação

A Academia Olá inicia-se com programa de formação no qual os jovens desenvolvem competências relacionadas com interacção com os consumidores, marketing e soft skills. Depois, os participantes integram as equipas de vários pontos de venda parceiros e dão início aos dias de trabalho, distribuídos por praias, jardins, parques temáticos e cidades de todo o País.

O programa de Verão pretende ajudar a desenvolver várias competências como trabalho em equipa, criatividade, liderança, criatividade e auto-motivação, úteis no seu futuro profissional. Os dias de trabalho são remunerados consoante o cumprimento dos objectivos de vendas, variando entre os 864 e os 1.344 euros.

As últimas candidaturas à Academia Olá podem ser realizadas aqui.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

João Ponte: viticultores dos Açores devem apostar mais na certificação dos vinhos

O secretário Regional da Agricultura e Florestas defendeu hoje, 19 de Outubro, a importância dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.