Início / Agenda / Candidaturas ao Prémio Empreendedorismo e Inovação CA 2016 prolongadas até 15 de Julho

Candidaturas ao Prémio Empreendedorismo e Inovação CA 2016 prolongadas até 15 de Julho

As candidaturas à terceira edição do Prémio Empreendedorismo e Inovação CA 2016 foram prolongadas até ao dia 15 de Julho. Inscrições através do formulário disponível aqui.

A iniciativa do Crédito Agrícola lançou, em parceria com a Inovisa, pretende divulgar e promover o empreendedorismo e a inovação nos sectores da agricultura, agro-indústria, floresta e mar, premiando quem investe nestes sectores, com a atribuição total de 40 mil euros.

Distinguir a inovação

O prémio, público e de inscrição gratuita, distinguirá os projectos mais inovadores que versem sobre produtos, processos ou serviços que se relacionem directa ou indirectamente com estes sectores, nomeadamente nas áreas de “Produção e Transformação”; “Comercialização e Internacionalização”; “Investigação e Desenvolvimento Tecnológico”; “Desenvolvimento Rural”; “Jovem Empresário Rural” e “Projectos de Elevado Potencial promovidos por Associados do Crédito Agrícola”.

O grau de inovação, a relevância, o impacto/potencial de mercado e a sustentabilidade dos projectos serão os principais requisitos a avaliar pelo júri do “Prémio Empreendedorismo e Inovação Crédito Agrícola”.

5.000 euros para cada vencedor

Para além da atribuição de 5.000 euros a cada um dos vencedores, o concurso – da responsabilidade do Crédito Agrícola e da Rede INOVAR – concederá, também, uma Menção Honrosa, no valor de 2.500 euros para cada uma destas quadro categorias: “Produção e Transformação”; “Comercialização e Internacionalização”; “Investigação e Desenvolvimento Tecnológico” e “Desenvolvimento Rural”.

Mais informações aqui.

Agricultura e Mar Actual

 

 

Verifique também

Continental anuncia garantia até 10 anos para pneus agrícolas nos mercados EMEA

A Continental anunciou a introdução de uma garantia para pneus agrícolas nos mercados EMEA (Europa, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.