Início / Agenda / Câmara de Comércio faz missão empresarial multi-sectorial à Polónia

Câmara de Comércio faz missão empresarial multi-sectorial à Polónia

A CCIP — Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa Câmara de Comércio e Indústria está a organizar uma missão empresarial multi-sectorial à Polónia, entre 25 de Fevereiro e 1 de Março de 2019.

A economia polaca é a maior economia do grupo dos países de Leste que aderiu à União Europeia em 2004, estimando-se um crescimento real do PIB com uma taxa média anual de 3,2% entre 2016 e 2020.

A razão da escolha da Polónia como mercado estratégico na Europa Central para as empresas portuguesas “não é difícil de entender: um mercado situado entre a Alemanha e a Ucrânia e muito bem posicionado para assumir-se como base para a entrada nos países do Leste da Europa”, refere fonte da Câmara de Comércio.

Segurança para o investimento

E adianta que a “estabilidade governamental, a credibilidade e segurança para o investimento, um poder de consumo que tem aumentado significativamente, uma indústria dinâmica e a alta qualificação da mão de obra polaca são outros factores distintivos deste país do centro-este da Europa”.

A inscrição pode ser feita online (aqui) e tem um preço por pessoa de 2.450 euros. Os associados da CCIP têm um desconto de 200 euros.

Portugal 2020

As empresas com projectos para a internacionalização aprovados no âmbito do Portugal 2020 poderão enquadrar a participação nesta missão, beneficiando do respectivo incentivo financeiro.

A pré-inscrição pode ser feita até ao dia 1 de Fevereiro de 2019, enviando uma apresentação da empresa em inglês em formato PDF ou PPT (max. 5MB).

Para mais informações contacte a Câmara de Comércio através do e-mail: Pedro Magalhães – pmagalhaes@ccip.pt.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

CNEMA recebe Concurso Nacional de Mel a 8 de Março. Inscreva-se aqui

A 10.ª edição do Concurso Nacional de Mel e a 7.ª edição do Concurso Nacional …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.