Início / Agenda / Câmara de comércio europeia leva empresas portuguesas do sector alimentar à Malásia
Tastes of Europe Fest

Câmara de comércio europeia leva empresas portuguesas do sector alimentar à Malásia

A Câmara de Comércio e Indústria União Europeia-Malásia (EUMCCI) está a organizar uma missão empresarial ao mercado da Malásia para as empresas portuguesas do sector alimentar, entre 11 e 13 de Maio de 2017, em Kuala Lumpur, Malásia. As inscrições está abertas até 15 de Março.

Com um programa abrangente, a missão empresarial irá permitir introduzir novos produtos no sector alimentar (Halal e não-Halal) da Malásia e encontrar potenciais parceiros comerciais, bem como aquisição de mais conhecimentos sobre acesso ao mercado, regras e regulamentos.

Reuniões B2B

As empresas participantes poderão participar em reuniões B2B com empresas da Malásia e potenciais parceiros, seminário sobre certificação Halal, com oradores de várias agências governamentais da Malásia, networking, exposição e visibilidade na feira “Tastes of Europe 2017”, informação sobre as melhores práticas, visitas a empresas afiliadas à União Europeia e consultoria e apoio durante toda a missão.

A missão empresarial é organizada em conjunto com o evento “EUMCCI Tastes of Europe Fest 2017”. A edição deste ano foi remodelada para proporcionar oportunidades de negócios, dando acesso a um sector de mercado em franco desenvolvimento, testagem do potencial de negócio e de aceitação de produtos no mercado da Malásia e aumento do reconhecimento das marcas europeias neste mercado. No novo modelo, este evento terá música ao vivo, shows culturais, jogos e sorteios, bem como mais empresas, mais consumidores e mais apreciadores de comidas e bebidas.

As inscrições para candidatura à participação nesta missão empresarial, co-financiada pela União Europeia, estão abertas até 15 de Março de 2017.

Para mais informações: Johannes Kotschenreuther: johannes@eumcci.com ou 00 60 3 2162 6298.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

frutas e hortaliças 01

Empresa búlgara procura fornecedores de frutas frescas e legumes

Uma empresa búlgara especializada na produção e comercialização a retalho de frutos secos e legumes …

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *