Início / Agenda / Cachapuz vai à Ovibeja mostrar soluções de pesagem para sector agro-alimentar

Cachapuz vai à Ovibeja mostrar soluções de pesagem para sector agro-alimentar

A Cachapuz, líder do mercado nacional no sector da pesagem, vai estar na 34ª Ovibeja entre os dias 27 de Abril e 1 de Maio, a mostrar ao mercado alentejano as suas “soluções de pesagem mais inovadoras” para o sector agro-alimentar.

Localizada no stand 11, no exterior da feira, a Cachapuz aposta na exposição equipamentos com características de peso como fiabilidade, precisão e uso de materiais de elevada resistência, “seguramente presentes nas diversas soluções de pesagem”, refere uma nota da empresa de Braga.

Os visitantes poderão ver uma miniatura da ponte-báscula FE-PE e verificar assim os seus componentes e células de carga. Outros equipamentos tal como a plataforma que pesa gado vivo, plataformas e balanças médicas, de laboratório, e outras estarão expostas no espaço da Cachapuz, demonstrando as suas “funcionalidades altamente fiáveis e o alto rigor na pesagem”, adianta a mesma fonte.

E leva a Cachopa

Também a Cachopa, mascote da Cachapuz, será uma presença garantida neste certame que, como é já habitual, “proporciona vários momentos de boa disposição com os visitantes do certame”, garantem os responsáveis pela empresa, salientando que a Ovibeja acolhe todos os anos mais de um milhar de empresas e entidades participantes e é visitada por mais de 200 mil pessoas. “A Cachapuz não poderia deixar de participar e demonstrar as suas maiores valências num evento que é claramente um mote da agricultura onde se encontra ‘todo o Alentejo deste mundo’ e a melhor pesagem nacional”, frisa a mesma fonte.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Federação Agrícola dos Açores: Reitor da Universidade de Coimbra é “contra a produção nacional”

O Reitor da Universidade de Coimbra vai proibir a carne de vaca na ementa das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.