Início / Agricultura / Cachapuz lidera soluções de otimização de processos logísticos em pesagem

Cachapuz lidera soluções de otimização de processos logísticos em pesagem

A Cachapuz tornou-se, em 2018, líder na concepção de soluções de optimização de processos logísticos para pesagem, posição que pretende consolidar em 2019, com o desenvolvimento de novos projectos, em Portugal e no estrangeiro.

Com uma visão ousada e empreendedora, e com foco na inovação e modernização tecnológica, a empresa tem apostado, sobretudo, na criação de “soluções robustas, personalizadas e adaptadas às reais necessidades dos clientes. O ano de 2019 será, por isso, de consolidação e de conquista de novos clientes, mercados e desafios profissionais”, refere fonte institucional da Chapuz.

Aposta na responsabilidade social

Em 2018, a Cachapuz reforçou também a sua aposta na responsabilidade social, com o desenvolvimento de novos projectos, o apoio a diversas causas sociais, a presença em diversos eventos e feiras nacionais, a parceria com diversas instituições de ensino e o patrocínio a diversas iniciativas culturais e desportivas.

Teve também a oportunidade de abrir as suas portas à comunidade, divulgando o seu mais recente projecto, associado ao conceito de fábricas inteligentes.

“Para 2019, a Cachapuz pretende dar continuidade a este trabalho que tem vindo a desenvolver, junto da comunidade, ciente de que a responsabilidade social faz parte do seu ADN, da sua cultura e filosofia de vida”, acrescenta a mesma fonte.

Uma das principais apostas da Cachapuz, para 2019, será também nas pessoas, nos colaboradores, com a introdução de novos benefícios extra-salariais.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos atribui à IACA a Medalha de Honra da Agricultura

O actual Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, , na sua …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.