Início / Agenda / Cachapuz estreia-se na Empack & Logistics no Porto

Cachapuz estreia-se na Empack & Logistics no Porto

A 3ª edição da Empack & Logistics Porto realiza-se nos dias 20 e 21 de Setembro, no recinto da Exponor, em Matosinhos. E vai contar com uma nova presença, a da Cachapuz, líder do mercado nacional no sector da pesagem, localizada no stand C9.

Esta é a única feira em Portugal que, num único espaço, concentra o que de mais inovador existe nos sectores da logística, do transporte e da embalagem, assumindo-se como o espaço ideal para a prospecção de novos negócios nestas áreas.

Os responsáveis pela Cachapuz vêem nesta participação “uma excelente oportunidade para reforçar a notoriedade da marca como especialista no fornecimento de soluções inovadoras nas áreas da pesagem/etiquetagem de produtos e no controlo de pesagem, expondo as suas propostas de valor no seu stand”.

Selecta e a Cigiemme em exposição

Assim, estarão em exposição a Selecta e a Cigiemme, duas das soluções mais inovadoras do catálogo Cachapuz, imbuídas de tecnologia de ponta complementada com a possibilidade de personalização de acordo com o perfil das necessidades de cada cliente.

A Selecta é uma controladora de peso “robusta e altamente eficiente” e a Cigiemme é uma etiquetadora automática de “alto rendimento para produtos de peso fixo e variável”, salienta a mesma fonte.

A Empack & Logistics Porto conta com a participação de mais de 130 expositores, sendo que 40% das empresas são internacionais, com um centro de conferências que terá mais de 40 oradores, prevendo-se a passagem de cerca de 4 mil visitantes profissionais neste certame.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Federação Agrícola dos Açores: Reitor da Universidade de Coimbra é “contra a produção nacional”

O Reitor da Universidade de Coimbra vai proibir a carne de vaca na ementa das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.