Início / Agricultura / Cabaz Pé de Salsa passa a estar nos mercados da Agrobio em Portimão e Lagoa

Cabaz Pé de Salsa passa a estar nos mercados da Agrobio em Portimão e Lagoa

A Pé de Salsa, empresa agrícola de hortícolas e ervas aromáticas, em modo biológico, vai começar a fazer o mercado da Agrobio em Portimão, e o LagoaBio em Lagoa. “Gostávamos muito de fazer algo em Faro mas isso vai ficar para mais tarde”, diz fonte da Quinta do Pé de Salsa, localizada em Portimão.

A empresa, conhecida pelo seu Cabaz Pé de Salsa, informa ainda que vai alterar a nossa forma de facturar. Por exemplo, temos nas unidades 500g, mas é difícil fazer 500g de batata doce, ou de pepino e por isso vai sempre 900g ou 700g e nós apenas facturamos as 500g, se multiplicarmos isto por todos os cabazes estamos a trabalhar e a perder dinheiro e a não conseguir superar”, explica a mesma fonte da Quinta liderada pela Engª Agrónoma Fátima e a arquitecta Paisagista Ana Rita.

Por isso, para os cabazes Pé de Salsa “há umas coisas que vão compensar outras, mas nos cabazes encomenda vamos facturar os pesos certos das coisas, vamos demorar mais tempo a facturar mas não temos outra forma, se não temos que fechar portas”, acrescentam as responsáveis pela Pé de Salsa. A partir de agora, quando escolher um cabaz, as unidades “serão meramente indicativas ou seja se pedir 500g de pepinos vamos facturar o que pesar 490g ou 510g o que fôr . Vamos enviar as facturas com os artigos discriminados”.

O Cabaz Pé de Salsa

A Quinta do Pé de Salsa localiza-se na Sra do Verde, em Portimão na freguesia da Mexilhoeira Grande. Produz hortícolas e ervas aromáticas, em modo biológico.

A empresa faz actualmente a entrega dos cabazes Pé de Salsa no Algarve, entre Lagos e Tavira. Cada cabaz tem um custo de 20 euros, havendo a possibilidade de encomenda personalizada. A entrega dos produtos é efectuada em caixas.

As entregas são à quarta-feira (Olhão a Tavira), quinta-feira( Loulé a Faro) e sexta-feira (Albufeira a Lagos).

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Executivo tem nova “orientação estratégica” para o ordenamento florestal

O Governo realizou hoje, 14 de Julho, um Conselho de Ministros Extraordinário, em Pampilhosa da Serra, …

2 comentários

  1. Será k passa por armação de pera??e qusl o dia??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.