Início / Agenda / CA na Fruit Logistica a apoiar exportações de 6 a 8 de Fevereiro, em Berlim

CA na Fruit Logistica a apoiar exportações de 6 a 8 de Fevereiro, em Berlim

O Grupo Crédito Agrícola, em parceria com a Associação Portugal Fresh, marca presença, pelo sexto ano consecutivo, na Fruit Logistica, a maior feira de comércio do sector hortofrutícola do Mundo, que decorre de 6 a 8 de Fevereiro, em Berlim.

A Fruit Logistica promove não só o comércio global de frutas e legumes, através da divulgação de informação e experiências de cientistas e académicos da indústria, mas também fornece instrumentos, tendências e hábitos alimentares para os consumidores.

Capoulas na inauguração

Para sublinhar a importância deste sector para a economia nacional e para a projecção de Portugal em mercados internacionais, o ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, marcará presença na inauguração deste certame especializado.

A edição deste ano conta com a presença dos players mais importantes do sector, provenientes de 130 países, num total de 3.200 expositores, e prevê a participação de 78.000 visitantes, 20.000 dos quais provenientes de novos mercados da Ásia, Médio Oriente, África e América Latina.

Exportações

“O Crédito Agrícola, desde sempre ligado ao sector agrícola, reconhecendo a exportação como factor estratégico para a revitalização da economia portuguesa, vem juntar-se às empresas nacionais que estarão presentes no certame, com o intuito de apoiar a promoção dos produtos nacionais além-fronteiras”, refere uma nota de imprensa do banco.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Montalegre: plano municipal de combate à vespa velutina já fez 13 mil capturas

A Câmara Municipal de Montalegre elaborou um Plano Municipal de Combate à Vespa Velutina, também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.