Início / Agenda / BTL: Terminal de Cruzeiros de Leixões e Via Navegável do Douro promovem região Norte

BTL: Terminal de Cruzeiros de Leixões e Via Navegável do Douro promovem região Norte

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) está presente na maior feira de turismo nacional, a Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre na FIL, de 13 a 17 de Março.

A promoção do turismo na região do Douro e do Terminal de Cruzeiros de Leixões como uma porta de entrada para a região Norte são os principais objectivos.

Parceria com a Entidade Regional do Turismo

Em parceria com a Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal, a APDL pretende demonstrar o desenvolvimento turístico da região, com a Via Navegável do Douro e, também, o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, a merecerem um lugar de destaque neste que é considerado o maior evento da indústria do turismo em Portugal.

Prémios

No stand onde estará representada junto com outros parceiros, como municípios e privados, a APDL desafia os visitantes com um jogo de perguntas sobre a região do Douro, que conta com diferentes prémios.

Esta é já a 31.ª edição da BTL, que acolhe 1.500 expositores e estima receber 77 mil visitantes, expectativas que, segundo a organização, acompanham o crescimento do sector do turismo em Portugal.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Terra Rica lança dois novos azeites e aposta no miolo de pinhão

A Terra Rica, marca com uma herdade localizada no concelho de Alcácer do Sal, acaba …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.