Início / Empresas / Brisa e Lidl regressam com Summer Lounge à área de serviço de Grândola na A2

Brisa e Lidl regressam com Summer Lounge à área de serviço de Grândola na A2

A Brisa e o Lidl Portugal voltam a “contribuir para as férias em segurança dos automobilistas com destino ao Algarve, na Área de Serviço de Grândola, com a instalação do Summer Lounge, um espaço de descanso e diversão para adultos e crianças”, diz um comunicado da Brisa.

Pelo quarto ano consecutivo, a parceria entre a Brisa — Auto-estradas de Portugal e o Lidl Portugal retoma a experiência do Summer Lounge, um espaço feito a pensar nas famílias em viagem de férias, com destino ao Algarve, que passam na área de Serviço de Grândola da A2 – Auto-estrada do Sul.

Até 15 de Agosto

Disponível desde 27 de Julho a 15 de Agosto, esta iniciativa tem por objectivo comum incentivar à paragem e ao descanso durante as viagens de longa duração, ao mesmo tempo que se diverte e aprende em família.

“Ao proporcionar momentos lúdicos e de lazer, permite a todos os passageiros uma melhor experiência em auto-estrada e dá a conhecer o melhor da oferta de Verão das lojas Lidl”, acrescenta o mesmo comunicado.

Durante os fins-de-semana, o espaço é animado com um conjunto de activações e jogos, apoiado por promotores Lidl, que ajudam a valorizar o tempo de passado entre familiares e amigos, aos mesmo tempo que contribui para a sensibilização e ensinamento sobre boas práticas a adoptar na praia e cuidados a ter com a exposição solar – temas fulcrais para um verão mais descontraído e seguro.

Gama de solares Cien Sun no Lidl

Localizado perto da loja Lidl de Grândola, este espaço permite ainda conhecer as muitas ofertas que podem tornar o Verão de todos “inesquecível: a vasta gama de solares Cien Sun, os gelados Gelatelli, a frescura das frutas e legumes, sem contar com as mais recentes novidades de moda das colecções Esmara e Crivit”, salienta a mesma fonte.

O Summer Lounge está instalado na zona de merendas da área de serviço de Grândola, sentido Norte/Sul, e contará, durante as três semanas da acção, com zonas protegidas com sombra para crianças e adultos, de forma a proporcionar um “espaço fresco e confortável a toda a família”.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Governo dos Açores conta com os caçadores para garantir a sustentabilidade cinegética

O secretário Regional da Agricultura e Florestas afirmou hoje, em São Miguel, que Governo dos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.