Início / Agenda / bioMérieux promove II Edição do Simpósio Nacional de Microbiologia Alimentar

bioMérieux promove II Edição do Simpósio Nacional de Microbiologia Alimentar

A bioMérieux, companhia que produz e desenvolve equipamentos e meios de cultura para o controlo microbiológico em laboratórios alimentares, promove, no próximo dia 10 de Maio, na Sala Tóquio do Hotel Olissippo Oriente, em Lisboa, a II edição do seu Simpósio Nacional de Microbiologia Alimentar.

Este II Simpósio tem como objectivo promover a discussão em torno questões relevantes para o sector alimentar, constituindo uma oportunidade de partilha de pontos de vista e de conhecimento entre os presentes, salienta a organização do evento.

Inscrições gratuitas

Ao longo do dia, estarão expostos, no local, diversos equipamentos com as soluções automáticas da bioMérieux para as diferentes fases de análise: Dilumat e Smasher para preparação de amostras, Tempo para contagem dos indicadores de qualidade, Minividas e Gene-UP para a detecção de agentes patogénicos, eGene-UP para a lise e purificação de ácidos nucleicos, e Sampl’Air para o controlo ambiental.

As inscrições para o II Simpósio estão disponíveis aqui. A inscrição é gratuita, mas limitada à capacidade da sala. O prazo de inscrição termina a 4 de Maio de 2018.

Pode consultar o programa aqui.

A bioMérieux

Fundada em 1963, a bioMérieux é uma empresa líder mundial no diagnóstico in vitro e está presente em mais de 150 países, através de 42 empresas subsidiárias e uma grande rede de distribuidores.

A bioMérieux disponibiliza soluções de diagnóstico (sistemas, reagentes, software) que determinam a origem e nível de contaminação das doenças. Os seus produtos são usados para diagnosticar doenças infecciosas e detectar microrganismos em produtos agro-alimentares, farmacêuticos e cosméticos, por forma a melhorar a saúde pública e garantir a segurança dos consumidores.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.