Início / Agenda / Beber vinagre. O desafio que a Mendes Gonçalves leva à Alimentaria & Horexpo

Beber vinagre. O desafio que a Mendes Gonçalves leva à Alimentaria & Horexpo

A Mendes Gonçalves também vai estar na Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019, que decorre de 24 a 26 de Março, na FIL — Feira Internacional de Lisboa. E vai lançar um desafio: beber vinagre.

Há muito que a Paladin habituou os consumidores à inovação nos seus produtos, mas na Alimentaria & Horexpo Lisboa 2019 a marca da Mendes Gonçalves irá convidar as pessoas a fazer algo aparentemente inóspito: beber vinagre. Isso mesmo.

“Acreditamos que a Alimentaria & Horexpo Lisboa é um dos melhores palcos para mostrar uma parte do nosso centro de investigação, desenvolvimento e inovação. Por isso, iremos partilhar o resultado de muita investigação ao nível do vinagre e do alho”, explica Diogo Castelo-Branco, do departamento IDI da Mendes Gonçalves.

“Laboristórias”

Através do “Laboristórias”, a Mendes Gonçalves irá apresentar Espuma de Alho Fresco, que com um verdadeiro sabor a alho fresco pode substituir um comum paté de forma mais saudável e totalmente inesperada. “Uma verdadeira experiência sensorial”, destaca aquele responsável.

Enquanto isso, os mestres vinagreiros e especialistas em vinagres irão convidar os visitantes a beber vinagre e a perceber como isso pode ser agradável, saboroso e refrescante. “São os nossos Cocktails 100% saborosos e naturais e refrescantes, feitos a partir de um dos ingredientes mais naturais do Mundo: o vinagre”, desvenda Diogo Castelo-Branco.

Responder aos desafios do futuro

A admitir que um dos grandes objectivos da marca é responder aos desafios do futuro, ao mesmo tempo que está ao lado da restauração e, principalmente, dos futuros cozinheiros, Diogo Castelo-Branco não esconde que a marca quer ser Top of Mind sempre que a ideia for “dar sabor à comida”, porque acredita que é assim que se constrói o futuro da alimentação.

Agricultura e Mar Actual

 
       
   
 

Verifique também

Governo reúne Comissão da Seca sobre gestão da água no Algarve

Partilhar              A Comissão Permanente de Prevenção, Monitorização e Acompanhamento dos Efeitos da Seca (CPPMAES), presidida pela …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.