Início / Agricultura / Balanças Marques eleita segunda melhor empresa de pesagem do Mundo

Balanças Marques eleita segunda melhor empresa de pesagem do Mundo

A Balanças Marques alcançou o 2º lugar entre os fabricantes de equipamentos de pesagem nos “Weighing Review Awards”, cujos resultados da quinta edição foram agora divulgados.

A empresa bracarense era a única portuguesa presente entre as cerca de 30 nomeadas de todo o Mundo, tendo melhorado o 3º lugar obtido no ano anterior.

Já a sua balança BM5 ARM foi eleita a melhor do Mundo na categoria de “Melhor Balança para Retalho”, sucedendo a outros modelos da empresa, nomeadamente a BM5 e a BM5 XS que venceram em edições anteriores.

A comemorar 50 anos

No mês em que a Balanças Marques está a encerrar o ciclo de comemoração do seu cinquentenário, a administração da empresa do Grupo José Pimenta Marques não esconde o seu “orgulho e enorme satisfação” por mais este reconhecimento internacional do trabalho desenvolvido e da qualidade dos seus produtos.

Considerando que estas distinções servem para reforçar a “excelente imagem que a empresa tem dentro e fora de Portugal, assim como o posicionamento da sua marca e dos seus produtos no mercado internacional, simultaneamente acarretam mais responsabilidade e aumentam a exigência”, realça fonte institucional da empresa.

A administração distribui ainda o “mérito por todos os colaboradores e empresas do Grupo José Pimenta Marques e agradece o contributo de todos os clientes, parceiros, fornecedores e amigos, bem como a todos que com o seu voto permitiram a obtenção destes resultados”.

International Weighing Review

Os “Weighing Review Readers’ Choice Awards” são da responsabilidade do portal “International Weighing Review” e distinguem anualmente os melhores do mundo na indústria da pesagem através da votação do público.

Pode ver a lista de vencedores dos Weighing Review Awards 2018 aqui.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Capoulas Santos aprova a recuperação de 5 regadios tradicionais na Região Norte

O ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, homologou os projectos de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.