Início / Agenda / Associação Industrial de Aveiro leva empresários a Marrocos

Associação Industrial de Aveiro leva empresários a Marrocos

A AIDA – Associação Industrial do Distrito de Aveiro vai realizar uma Missão Empresarial a Marrocos entre 16 a 20 de Maio de 2016, que irá coincidir com as Feiras IT EXPo e Smart City Expo.

A inscrição deverá ser efectuada até 31 de Março de 2016.

Esta Missão, realizada no âmbito do projecto Inov-Market, encontra-se integrada no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, Portugal 2020, beneficiando de co-financiamento no âmbito do mesmo.

As empresas que reunirem os requisitos obrigatórios, de acordo com o expresso nas condições de participação, serão reembolsadas, até ao máximo de 50% das despesas elegíveis para pequenas e médias empresas (PME).

Com uma população muito jovem que excede os 33,5 milhões (mais de metade com idade menor a 30 anos), Marrocos caracteriza-se por ter uma maior estabilidade política e económica face a outros países da região em que se insere.

De uma forma geral os diversos sectores de actividade têm registado um desenvolvimento positivo, com destaque para a indústria transformadora, onde se têm observado um crescimento mais relevante.

Tem sido preocupação do Governo diversificar a economia, apostando na promoção de indústrias de maior valor acrescentado – automóvel, aeronáutica e eléctrica e electrónicas – existindo vários parques tecnológicos ao longo do país.

A Missão Empresarial, destina-se a empresas que querem internacionalizar-se para Marrocos e países adjacentes, através da exportação ou de parcerias, possibilitando às empresas portuguesas o estabelecimento de contactos com empresas marroquinas, através de reuniões previamente agendadas, por uma empresa de consultoria local e conhecedora do mercado.

Documentos

Ficha de Inscrição

Condições de Participação

Mais informações:

Carla Vieira – c.vieira@aida.pt – Deolinda Costa – d.costa@aida.pt

Telefone:+351 234 302 493

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Governo dos Açores promove formação a colaboradores do projecto Life Vidalia

A Secretaria Regional da Energia, Ambiente e Turismo dos Açores, através da Direcção Regional do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.