Início / Agricultura / Associação empresarial do distrito de Setúbal tem condições vantajosas no Crédito Agrícola
Licínio Pina (Presidente do Grupo Crédito Agrícola) e Francisco Carriço (Presidente da Direcção da ACISTDS)

Associação empresarial do distrito de Setúbal tem condições vantajosas no Crédito Agrícola

O Grupo Crédito Agrícola e a Associação do Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) assinaram hoje, 5 de Junho, um protocolo que permitirá às entidades associadas, órgãos sociais e colaboradores da associação, ter acesso a produtos e serviços financeiros, em condições preferenciais.

A ACISTDS é a maior associação de retalhistas do País e conta com mais de 5.000 associados que beneficiam, a partir de agora, de vantagens na subscrição de produtos e serviços bancários do CA.

Produtos

E são vários os produtos e serviços, nomeadamente, na oferta de produtos para gestão do dia-a-dia (contas à ordem, cartões, terminais de pagamento), no financiamento (crédito à tesouraria, crédito ao investimento, leasing, linhas protocoladas, entre outros) e na protecção (seguros para protecção de bens e de pessoas).

O protocolo foi assinado por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, José Maia Alexandre, administrador executivo do Crédito Agrícola, Francisco Carriço, presidente da direcção da ACISTDS, Isau Fialho da Maia, vice-presidente da ACISTDS, Júlio Pires (CA Entre Tejo e Sado) e Carlos Silva (CA Alcácer do Sal e Montemor-o-Novo), do conselho de administração das respectivas Caixas.

“Com este protocolo o Grupo Crédito Agrícola visa reforçar o apoio ao sector empresarial português, motor de desenvolvimento da economia nacional”, refere fonte do banco.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Ricovileite 522 Top, conhece? Ração para ovelhas da Rico Gado

A Rico Gado está a promover a sua ração para ovelhas em alta produção, Ricovileite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.