Início / Agenda / Ascendum leva máquinas para floresta, empilhadores e tractores à AgroGlobal

Ascendum leva máquinas para floresta, empilhadores e tractores à AgroGlobal

A Ascendum Máquinas vai estar presente na AgroGlobal com 2 stands: um com 1.000 m2 de área de exposição para as marcas Volvo, Ponsse e Sennebogen (máquinas de corte, manuseamento e transporte de madeiras) e outro de 145 m2 para as marcas Kioti (tractores agrícolas) e Hyster (empilhadores).

A grande estrela da Ascendum Máquinas na feira será a Scorpion King, uma nova máquina para corte de árvores, da marca Ponsse, que se destaca pela robustez e capacidade de trabalho, mesmo em terrenos florestais muito inclinados. Também estará em exposição a escavadora Volvo, de 20 toneladas, equipada com cabeça de corte florestal Ponsse H7.

Scorpion King

Segundo fonte institucional da Ponsse, “direcção e visibilidade excelentes, estabilidade, potência e produtividade inigualáveis – cuidando do meio ambiente e com a mínima pressão de superfície. A nova Ponsse Scorpion eleva a produtividade e a ergonomia em colheitas para um nível completamente novo e estabelece o futuro padrão do ambiente de trabalho do operador”.

Como a cabine está localizada no centro da máquina, o operador pode “ver facilmente os extremos até mesmo das rotas de desbaste densas. Além disso, o operador fica posicionado no meio do círculo de giro da cabine: quando a cabine gira, o operador não se sente como em um carrossel. Isso tem um efeito significativo no conforto e bem-estar no trabalho”, salienta a mesma fonte da Ponsse.

AgroGlobal realiza-se de 5 a 7 de Setembro

Relembre-se que a 6ª edição da AgroGlobal – Feira das Grandes Culturas realiza-se de 5 a 7 de Setembro de 2018, em Valada do Ribatejo.

“Acreditamos que o mercado da floresta em Portugal terá um crescimento acentuado nos próximos anos e a Ascendum Máquinas está perfeitamente preparada para apoiar os seus clientes através da sua gama de produtos, nomeadamente da Ponsse e da Volvo”, afirma o CEO da Ascendum Máquinas, José Luís Mendes, à comunicação da AgroGlobal.

Frota diversificada para aluguer ao dia, semana ou mês

Realce-se que a Ascendum, além de vender, também aluga máquinas e equipamentos de construção sem operador, e outros equipamentos como empilhadores, equipamento manuseamento de materiais, escavadora compacta de rodas (6 ton) e dumpers de estaleiro (2 ton), com diferentes períodos de duração, que se adaptam a necessidades específicas do seu negócio: ao dia, à semana ou ao mês.

A Ascendum dispõe de uma diversificada frota para aluguer que, sendo essencialmente por equipamento da marca, permite satisfazer todas necessidades dos clientes em equipamentos que esta marca não opera.

Ver também:

Advogados? A Vieira de Almeida também vai à AgroGlobal. Futuro da PAC? Tem de lá ir

EDP Comercial leva soluções de poupança energética à AgroGlobal

Anpromis leva debate à Agroglobal sobre tendências, riscos e oportunidades na agricultura

AgroGlobal vai ser maior que nunca. Já tem 357 stands reservados

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Agricultores afectados pela tempestade Leslie com apoios garantidos

O secretário de Estado da Agricultura e Alimentação, Luís Medeiros Vieira, visitou esta manhã, 15 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.