Início / Agricultura / APEZ e UTAD organizam Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação de Animais de Companhia

APEZ e UTAD organizam Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação de Animais de Companhia

A APEZ – Associação Portuguesa de Engenharia Zootécnica , em colaboração com a UTAD – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, propôs-se reunir um conjunto de especialistas de internacionais para que, de forma independente e baseada em evidência científica, pudessem partilhar os seus conhecimentos e os seus pontos de vista. Deste esforço nasce o I Congresso Internacional de Nutrição e Alimentação de Animais de Companhia, a realizar-se nos próximos dias 27 e 28 de Outubro, na UTAD em Vila Real.

Explica a organização que a nutrição e alimentação de animais de companhia é uma “área cada vez mais desafiante em resultado do aumento da importância social e económica destes animais. Cabe aos diversos profissionais, independentemente da sua área de acção, procurar a informação que lhes permita dar resposta aos seus desafios profissionais, da forma mais actual e científica possível”.

Programa

No Congresso vão ser debatidos temas como os da nutrição e alimentação de cães de trabalho, estratégias para enriquecimento alimentar no cão e no gato, alimentos comerciais secos e húmidos e as suas características e fabrico, ou como fazer rótulos e entendê-los.

Pode consultar o programa provisório aqui.

As inscrições podem ser feitas com desconto até 30 de Setembro (aqui).

A inscrição no Congresso inclui acesso às palestras, pasta e documentação, livro de comunicações digital, certificado de participação, pausas para cafés.

Os sócios APEZ, estudantes e profissionais, com quotas actualizadas, têm desconto no valor da inscrição antecipada.

A inscrição de grupos superiores a 10 elementos confere o direito a um desconto de 10% no valor da inscrição, podendo enviar e-mail para geral@apez.pt para saber as condições.

Agricultura e Mar Actual

loading...

Verifique também

Ordenamento do Espaço Marítimo em consulta pública de 30 de Abril a 30 de Junho

A DGRM – Direcção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos, divulgou o Aviso que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *