Início / Featured / APDL promove portos de Leixões e Viana do Castelo no Breakbulk Europe 2019

APDL promove portos de Leixões e Viana do Castelo no Breakbulk Europe 2019

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL), entre os próximos dias 21 e 23 de Maio, ruma à cidade de Bremen, no Norte da Alemanha, para participar no Breakbulk Europe, o maior evento europeu do sector marítimo-portuário para cargas fraccionadas, de projecto e a granel.

Em parceria com o TCGL Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões, a Yilport e a Nogarport, a APDL pretende, neste certame, destacar e promover as mais-valias dos portos de Leixões e Viana do Castelo, captando novos negócios para as duas infraestruturas portuárias do norte de Portugal.

Captação de novos negócios

“A nossa presença nesta feira, ano após ano, tem revelado excelentes resultados naquilo que é a captação de novos negócios para as nossas infraestruturas portuárias, para além de ser um importante momento de encontro e relacionamento com os nossos actuais clientes”, afirma a APDL.

O Breakbulk Europe já se tornou num meeting point incontornável dos grandes operadores mundiais do sector marítimo-portuário, pelo que esta é uma iniciativa obrigatória para a afirmação e consolidação das marcas Porto de Leixões e Porto de Viana do Castelo.

Recorde-se que o Breakbulk Europe marca a agenda do sector marítimo portuário há mais de uma década, reunindo as maiores empresas dos sectores da logística, transporte de cargas e comércio internacional, num total de mais de 550 expositores e 11 mil participantes.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

3.ª fase da expansão do Terminal XXI avança com investimento privado de 547 M€

O Ministério do Mar, liderado por Ana Paula Vitorino, informa que foi dado mais “um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.