Início / Agricultura / Alltech lança inquérito mundial sobre mulheres na agricultura. Participe

Alltech lança inquérito mundial sobre mulheres na agricultura. Participe

A Alltech acaba de lançar um inquérito que pretende reunir informação a nível mundial sobre as barreiras à igualdade de género na agricultura e os meios necessários para promover condições de trabalho equitativas.

O inquérito é anónimo e pode ser respondido (aqui) até 14 de Outubro por homens e mulheres de todas as áreas de actividade do sector agropecuário.

Resultados em Dezembro

Os resultados serão revelados na conferência Women in Food & Agriculture, a 3 e 4 de Dezembro, em Amsterdão, na Holanda.

“Através deste estudo alargado esperamos ficar a conhecer melhor os desafios que as mulheres enfrentam no sector agropecuário e identificar oportunidades de melhoria”, afirmou Mark Lyons, presidente e CEO da Alltech.

Esta iniciativa está em linha com a visão da Alltech para ajudar a alcançar um Planeta de Abundância (Planet of Plenty).

 

Líder global da indústria de nutrição e saúde animal

A Alltech é líder global da indústria de nutrição e saúde animal e encontra-se entre as dez principais empresas do mundo na área de saúde animal, orientada para soluções científicas naturais que visam resolver os maiores desafios da actualidade no campo da agricultura e da indústria alimentar.

Com sede em Lexington, Kentucky, a Alltech possui escritórios e distribuidores em 128 países; uma equipa mundial de mais 6.000 colaboradores, 4 centros de biociência e 43 fábricas, distribuídos estrategicamente por todo Mundo.

Agricultura e Mar Actual

Verifique também

Marinha: Resgatados três pescadores ao largo de Sines

O Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), em articulação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.